Luciano Vietto

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR72192.pdf

Oficial

Sporting Clube de Portugal

adquirido por 7, 5 M de € por metade do passe

COMUNICADO NA INTEGRA

A Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD informa que celebrou um acordo global com o Club Atlético Madrid envolvendo os jogadores Gelson Martins e Luciano Vietto.

Gelson Martins:

O Club Atlético Madrid compromete-se a pagar à Sporting Clubde Portugal - Futebol SAD a quantia de 22,5 M€ (vinte e dois milhões e quinhentos mil euros), renunciando as partes a quaisquer direitos de que pudessem ser titulares em virtude do contrato de trabalho desportivo e da resolução unilateral promovida pelo jogador.

Luciano Vietto

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD adquire de forma definitiva os direitos desportivos do jogador Luciano Vietto, pelo valor de 7,5 M€ (sete milhões e quinhentos mil euros), ficando o Club Atlético de Madrid com direito a 50% dos direitos futuros.

A Sporting Clube de Portugal - SAD deseja aos jogadores Gelson Martins e Luciano Vietto os maiores sucessos pessoais e profissionais.

Negócio absurdo confirmando-se que pagamos 7.5M por metade do passe.

O negócio aceitável seriam receber os 20M mais o Vietto pelo Gelson, sem pagar nada e pela totalidade do passe (e não passaria de aceitável).

Até acho o Vietto um jogador com qualidade e que pode fazer a diferença, mas é impensável avaliar o passe dele em 15M.

Não tenho dúvidas que é um dos piores negócios dos últimos anos do Sporting quer pelo valor que recebemos pelo Gelson, quer pelo valor ridículo que pagámos pelo Vietto.

LooooooooooooL!!!

Lol
Não se chateiem…

Financeiramente é absolutamente horrível
Desportivamente, para mim é bom jogador.

Mas se valer uns 5M é muito…

F-O-D-A-S-S-E!!!

€7.5M por 50%?? LOL!!!

Bem vindo.

…ou seja, “vendemos” Gelson por 15M.

Negócio horrível.

(ainda por cima agora que ele está “em grande” no Monaco e a valorizar…

PÉSSIMO negócio.

Espero que o negócio de B. Fernandes corra melhor, mas…

Porra que merdum é isto? :wall: :wall: :wall: :wall:
Ou o jogador vai dar um fora de série por cá ou isto é só das maiores borradas de negócio alguma vez feitos.

15M pelo Gelson, obrigado 71%

7,5 M por 50 % do passe é ruinoso , ah grande Vatangas

Este mercado de Transferências vai ser lindo vai lol.

Calma ele vendeu o Gelson por 22, 5 M de € ,para comprar o Vietto por 7,5 M ah grande Vatangas

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Minha nossa, este jogador está avaliado em 15M?

Mas brincamos? Ruinoso.

Vai para o c****** banana do c******. Vai destruir outro clube, tu e o Cintra. Dois paspalhos
Cada vez mais parecidos ao tempo do Godinho

Tudo bem até aos 50%. Esses 50% dão cabo de tudo. É que nem é 50% das mais-valias, é mesmo doar metade do passe.

Negócio de merda.

Vietto avaliado em 15M. 50% do passe. Se render desportivamente, dificilmente teremos retorno financeiro com o jogador. Mas que m*rda é esta?

Até o Cintra ***. Até o Cintra rejeitou 22M + 10M por objectivos pelo Gelson.

Cum ■■■■■■■. Negócio ruinoso mesmo, não esperava nada de especial, mas isto ultrapassa tudo, fodasse.

VERGONHA

podes crer até o Cintra negoceia melhor que este monte de merda deste Vatangas gay de merda

Que vergonha de negócio!!! não há palavras para descrever uma borrada destas inqualificável!!!

7.5 por 50%
Um jogador encalhado ha 2 ou 3 anos avaliado em 15M.

Lindo

22.5+vietto era aceitável (para ser simpático) ,pagar pelo vietto já e mau, mas pagar 7.5 por metade do passe é incrível.

Só me resta esperar que ele mostre que vale esse dinheiro.

Bem-vindo, Vietto! :great:

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!
[hr]
Negócio ruinoso! É inacreditável receber 15M pelo Gelson e avaliar o Vietto noutros 15M.

Negócio absurdo.

7.5 milhões por 50% do Vietto? Brincadeira.

Bem la fomos enrrabados outra vez