Luciano Vietto

Mais do que o termo “compromete” o meu problema é com o tempo verbal.
Porque é que nós pagamos, no presente.
E o Atlético se compromete a pagar, no futuro.
Não percebo esta discrepância.

Não quero acreditar nisso. Vou ver se o Atlético comunciou alguma coisa.

Não tem culpa do mau negocio em que vem inserido. Espero que a vida lhe corra bem.

E assim paga mais comissões.

Este negócio tem de vir a ser explicado pela SAD no canal do Clube! É humilhante ainda ter de pagar qualquer valor ao Atlético por um jogador com um valor de mercado em baixa.

Calma que ainda devemos ter assegurado uma parceria no mercado Argentino com o Atlético por 2M.

Vai correr. O Jimenez também teve o dele assegurado. É preciso é portar-se bem, marcar um golito ou outro e no final terá um Wolves à espera dele.

É dinheiro que não pode parar.

se fosse como o jimenez…ainda marcava uns golos decisivos e rendia uns cobre (mesmo com os “descontos” para as familias numerosas).

Preparem-se que para o ano que vem ainda temos que comprar os restantes 50% como os Atleti fez com o Pizzi e o Jimenez nos rabolhos.

Ou seja, no fim das contas, vendemos o Gelson por 7,5 milhões de euros!

Bem vindo Vietto. Tens qualidade, espero que reencontres o rumo dos golos. Acredito que desportivamente sejas um bom reforço.

QUE VERGONHA

Pormenores meus caros… pormenores… 8)

As “batucadas” não é com gente “elegante” como o fredericas… :-[

Pelo que entendo por 15 milhões, que mau negocio… :menos: :menos: :menos:

Quanto a isso estamos de acordo.

Mas é verdade.

No acordo que cessa a processo o Atlético compromete-se a pagar 22.5 milhões ao Sporting, e isto é o mesmo que dizer paga. No entanto dada a forma como as coisas foram redigidas adorava saber qual o plano de pagamentos acordado.

No mesmo acordo adquirimos 50% dos direitos do Vietto por 7.5 milhões, direitos que acabam avaliados em 15 milhões.

estamos de acordo em quase tudo…tu é que ainda não entendeste :wink: vai por mim.

Bem vindo. Que nos dês muitas alegrias :beer:

Para quem tem duvidas, o que esta escrito é claramente que compramos o 50% do Vietto por 7.5M.

São dois pontos distintos em que nenhum deles faz referência ao outro.

Deixa ver se percebi bem o comunicado.

1 - O Gelson é vendido por 22.5M.

2 - O Sporting contrata 50% dos direitos económicos do Vietto por 7.5M.

3 - O Vietto foi avaliado por nós em 15M.

4 - Feitas as contas, o Sporting recebe 15M mais “metade” do Vietto.

5 - Quanto vai pagar o Mónaco ao Atlético pelo Gelson?

Resumindo, o Gelson foi avaliado por baixo e o Vietto por cima.

Mau negócio, embora acredite que o Vietto jogando em Portugal, possa recuperar a sua melhor versão e ser-nos bastante útil.

Bem vindo Vietto, apesar de tudo tenho grandes esperanças em ti, ou não viesses já referenciado de há uns tempos a esta parte.

Espero que consigas recuperar a confiança e a qualidade que te reconhecem.

Saudações Leoninas

Pegando no comentário que um amigo meu fez:

“Para quem gosta de Finanças, o Sporting acabou de inventar uma nova derivative. Vendemos uma Call ao Atlético, mas nós é que pagamos o prémio”.

Espectáculo!