É essa a minha dúvida, alguém sabe esclarecer com 100% de fiabilidade?
Depois disto diria 30M€. E é se for num dia de sol.
CAAAAAAAAALMA que daqui a bocado vem o brazzado que é o négócio possível e que se fosse o gordo nem 22.5 milhões recebia.
VAI-TE ENCHER DE MOSCAS Ó VAGANDAS!!!
É a segunda, o comunicado é manhoso, mas claro, infelizmente
A aquisição mais cara da história do Sporting. Afinal há dinheiro.
Promete.
Gente da contenção de danos já diz que são 30M - 7.5M por 50% do Vietto que dão os 22.5M pelo Gelson.
Mesmo que fosse isso e não os 22.5M - 7.5M por 50% do Vietto que dão os 15M pelo Gelson.
São ambos negócios ridículos. Venha de lá a união.
Lava a boca antes de mencionares os meus comentários. E podes sempre citar-me.
Abraço
22,5 - 15 (100%do passe) = 7,5m
Juntem comissões aos amigalhaços e vejam quanto iremos receber na realidade!!!
#Negociadorimplacavel
Eu chamo a isto: Capacidade de negociação.
Só um génio!
Recebemos " 22 milhões" pelo gelson, fora a comissão ao Mendes por desbloquear o negócio e ainda pagámos 7.5 milhões por um gajo que tem 19 golos nas últimas quatro épocas, e os gajos ainda ficam com 50% !?
Fechem isto, não vale a pena, desisto.
Clube de frouxos.
bgomes:
Gente da contenção de danos já diz que são 30M - 7.5M por 50% do Vietto que dão os 22.5M pelo Gelson.
Mesmo que fosse isso e não os 22.5M - 7.5M por 50% do Vietto que dão os 15M pelo Gelson.
Abraço
És convencido, nem sequer foi o teu comentário que vi.
Mas não me espanta nada que a cartilha vinda de ti seja a mesma, sempre foi.
SentiML:
Smokin'Joe:
Se for 22.5M + 50% do passe do Vieto que se avalia em 7.5M = Gelson vendido por 30M. Acho aceitável, mas não gosto de ficarmos apenas com 50% do Vietto.
Se for 15M + 50% do passe do Vieto que se avalia em 7.5M = Gelson vendido por 22.5M. :wall: :menos:
O Comunicado é claro no que toca aos valores (Liquido = 15M pelo gelson + 50% do Vietto) só não é claro é a como recebemos pois diz que o Atlético se compromete a pagar… O natural seria dizer que o Atlético PAGA e não compromete-se a pagar… O que é que isso quer dizer? paga se quiser quando quiser?
wtf…
Desculpem lá, mas o comunicado é claro.
Recebemos 22.5M do Gelson e depois pagamos 7.5M pelo Vietto, onde é que está a duvida?
15M é o que recebemos.
É aguentar porque isto é só o inicio
SentiML:
Smokin'Joe:
Se for 22.5M + 50% do passe do Vieto que se avalia em 7.5M = Gelson vendido por 30M. Acho aceitável, mas não gosto de ficarmos apenas com 50% do Vietto.
Se for 15M + 50% do passe do Vieto que se avalia em 7.5M = Gelson vendido por 22.5M. :wall: :menos:
Eu não o vejo claro, infelizmente, pois é um comunicado importante.
O comunicado diz “O Club Atlético Madrid comprometeu-se a pagar à Sporting SAD a quantia de €22.500.000”
E depois
“A Sporting SAD adquiriu, de forma definitiva, os direitos desportivos do jogador Luciano Vietto, pelo valor de €7.500.000” sem falar em pagar. E como é um comunicado conjunto (no que toca aos negócios), há argumentos que sustentam as duas opções.
Infelizmente creio ser a segunda opção. :menos:
Bem bom.
Agora juntem comissões na venda e comissões na compra. Espectáculo.
Enviado do telele
ahahahahahahahahah lindo
Francisco19:
Smokin'Joe:
É a segunda amigo
Aberrante a ser verdade.
Mas sinceramente este comunicado feito por um miúdo do 2º ano dá aso às duas interpretações.
Não está feito por um miúdo da segunda classe, não. Está muito bem feito até. Controlo de danos. Eles sabem muito bem o que fazem. Não meteram mais explícito para poder dar azo a segundas interpretações mais leves por parte dos cartilheiros.
Smokin'Joe:bgomes:
Abraço
És convencido, nem sequer foi o teu comentário que vi.
Mas não me espanta nada que a cartilha vinda de ti seja a mesma, sempre foi.
És um demagogo deslumbrado, a minha porta está aberta pra discutir Sporting se quiseres.