Perfil que encaixa na nossa ideia de jogo quase na perfeição. É isto que nos tem faltado em muitos jogos.
Espero que venha, o Vietto é muito bom jogador e sub-aproveitado no Atlético. Quero lá saber que seja o Atlético, é irrelevante de onde vem, quando a equipa precisa de um jogador assim, negociamos com quem quer que seja. É um jogador para discutir com o Podence a vaga de titular e assim ganhamos um jogador para as alas (Podence).
Sim, essa foi a melhor. Eles recuperaram 7 pontos também porque o JJ provocou o R.V e resto da lampionagem.
A vir este, o Ronaldo e o Messi, só somos campeões na mesma quando arranjarem uma maneira de não sermos gamados em pequenos detalhes que fazem toda a diferença…
Foras de jogo, pequenas faltas, faltas perigosas, más decisões pequeninas que fazem uma diferença brutal.
Ainda assim, estava e ainda estou com fezada neste ano pelo VAR mas a cada dia que passa noto que cagam mais no sistema implementado.
Na minha opinião é o melhor quarteto de ataque nos últimos anos em Portugal.
3 jogadores com golo: Bas Dost, Doumbia e Vietto.
2 jogadores criativos: Podence e Vietto.
3 jogadores que atacam a profundidade: Doumbia, Podence e Vietto.
2 jogadores muito forte na área: Bas Dost e Doumbia.
2 jogadores experientes: Dost e Doumbia.
2 jogadores jovens: Podence e Vietto.
Complementam-se na perfeição. Quarteto muito completo ao nível do Cardozo, Lima, Rodrigo e Saviola.
este Vieto seria UM CRACK no nosso campeonato e isto mas acho estranho
nao e o ateltico o clbue amigo do presidente das batatas fritas vieira cocainado?