Luciano Vietto (Atletico Madrid) Abola.pt

Cuidado com o tinto.

131k seguidores… Algo mais fidedigno. Só acredito quando vir o bacalhau, mas os parâmetros do negócio agradam me bastante.

Ver para crer. Do Patético de Madrid com o papel higiénico do Delgado a ser o único a mostrar essa noticia parece-me algo suspeito.

Onde é que andam os insiders do fórum desta vez?

Só disse para ficarem descansados. :whistle:

Tu és um novo insider ainda. Nada disseste nos últimos longos dias sobre Gaitán, “Pity”, Slimani, entre outros.

ok :mrgreen:

Bela maneira de dizer nim

Quem merece, saberá entender.
Os outros, queixam-se como sempre :great:

Alguma vez deste mais alguma inside? Pode ter acontecido, não me recordo.

Geralmente, quem sabe alguma inside já tem histórico e sabe mais que um jogador até. Só isso…

Verdade ou mentira? Só quando vier ou for dia 1 de Fevereiro. Até lá foi uma inside que pode ser verdadeira ou não.

Substituir o doumbia por este gajo ? Não obrigado

Para mim a chegada se chegar o Vietto nao significa a saida do Doumbia, fica o Doumbia e Dost para ponta de lança e Podence e Vietto para segundo avancado, atacar o resto da temporada so com um avancado puro que e o Dost era mau demais para ser verdade

Leio por aqui que com a possível chegada de Vietto ficamos com Podence + Viettto e Dost + Doumbia. Então e B. Fernandes? Como temos visto, B. Fernandes na maioria dos jogos fora e jogos grandes joga nas costas de Bas Dost com Battaglia a 8. Ora esteja no plantel Vietto ou outro qualquer este vai continuar a ser o esquema (e bem). Assim sendo não vejo como fundamental a chegada de um 2ª Av existindo Podence que tem tomado muito bem conta do recado e B. Fernandes que até é nessa posição que mais se tem destacado.
Não está em causa o valor de Vietto, é um bom jogador embora nesta última época e meia tenha marcado poucos golos, o que está em causa são as alternativas que já temos no plantel. Caso Vietto venha, Podence vai deixar de contar como 2º Av e mesmo nas alas terá muito menos oportunidades caso venha mais um extremo como se tem falado.
Eu sou sincero, nesta fase e olhando para a resposta do plantel só iria contratar um Ext Esq para rivalizar com Acuña… nada mais!

O Pessoal ainda chora a dizer que os jogadores são apontados a nós e depois vão para os rivais? Vietto, só se o Doumbia se for embora? Essa é muito boa. O Record anda cada vez mais bem informado.

Pois ai tens razao mas o podence tb pode jogar nas faixas e o bruno pode jogar a 8 onde realmente nao rende tanto como quando joga mais a frente

Temos um campeonato para ganhar. Uma Liga Europa com hipóteses legítimas de fazer uma gracinha. Uma Taça para ganhar.
Vai haver minutos para todos, saiba o Jesus rodar a equipa.

O ideal era trazer um central, um 8, um extremo e um avançado móvel. E acho que o plano da direção não andará muito longe.
Fala se no Marcelo (DC), Gaitan/Pity (EE) e Vieto (SA). O 8 é capaz de cair porque o Bruno Fernandes poderá vir a contar cada vez mais para a posição com a maior oferta de homens de ataque.

Podence pode jogar nas alas, mas está tapado por Gelson e Acuña + uma suposta contratação. Bruno Fernandes pode jogar a 8 como tem jogado em casa, mas nos jogos fora e jogos grandes “não pode” jogar a 8 porque Battaglia é fundamental nesse tipo de jogos.

O problema é que, tirando a posição de EE, a de 8 é onde necessitamos mais. Se jogarmos um jogo grande com o habitual trio no meio-campo, se precisarmos de ir ao banco buscar um médio-fresco…não há. Decente pelo menos.

Quantos golos acham que o Vietto fazia se jogasse na liga Suiça? :shhh:

Comparar este com o Doumbia é o mesmo que comparar um ananás com uma noz. O Doumbia é um ponta-de-lança ele dividia os jogos com o Janko, no Basileia. Ele não era sempre titular no Basileia. O Vietto é um avançado se viesse era para jogar com o Dost, não era para jogar em vez do Dost.

Só vem se o Doumbia sair? Pois acredito, até porque o dinheiro não estica, mas se isso acontecer é porque o treinador entende que prefere deixar cair um ponta-de-lança e ir buscar um avançado. A verdade é que nesse caso estávamos a trocar um suplente (já deu para perceber que ele nunca vai jogar com Dost e Doumbia de início) por um possível titular (Bruno ia definitivamente para 8 e o Vietto jogava na frente).

Que ■■■■ de drama de merda. Até parece que estamos a falar do Bruno Moreira