Mas alguém acha que o slb vai buscar este gajo? Estarão assim tão perdidos? Os gajos agora jogam com um avançado, apesar de terem um plantel projeto para jogar com 2… Jimenez, seferovic e gabigol nem calcam…
Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
Mas alguém acha que o slb vai buscar este gajo? Estarão assim tão perdidos? Os gajos agora jogam com um avançado, apesar de terem um plantel projeto para jogar com 2… Jimenez, seferovic e gabigol nem calcam…
Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
Começo a acreditar que vamos mesmo buscar uma truta Argentina, é normal perguntar as condições sobre vários atletas até para baralhar a concorrência, mas agrada os nomes falados já começa a ser fumo demais, Pitty, Gaitan e agora o Vietto…aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Espero bem que seja mentira, ao longo dos anos, quaisquer negócios com o At foi ruinoso para nós, (Pongolle) e este clube pelos que temos visto, é sinónimo de aldrabice.
São eles que têm 78 extremos no plantel. Malucos são eles para isso. Enquanto houver sandes para pagar salários tudo bem.
Espero que não! Faz-me lembrar quando vendemos o Montero e fomos buscar o Barcos! Para mim foi um dos principais motivos para não sermos campeões esse ano.
Os filmes para aqui vão.
O único jornal que anda as aranhas é o record.
Mesmo a sério.
Record anda desesperado a fazer notícias das notícias dos outros.
É precisamente o tipo de avançado que precisamos. E logicamente que não poderá ter nada a ver com uma saída do Doumbia.
É a mesma coisa que irmos ao mercado pelo Busquets e essa entrada estar condicionada à saída do Bruno Fernandes.
:arrow:
Bas Dost Podence
Doumbia Vietto
2 milhões pelo empréstimo é caro mas a cláusula de 10 milhões até parece baixa. Esperava 15 milhões…
Total de 12 milhões. Valores aceitáveis pelo potencial e qualidade do jogador.
Fiquem descansados
Espero que não venha porque não vale nada.
Vender o doumbia?! Mas desde quando é que só podemos ter 2 avançados na equipa?! Caso venha mesmo, pode ocupar a vaga do alan!
Se for sair doumbia, entrar vietto e Slimani, assino por baixo
Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
:mrgreen:
Achas que vem? Foi “oferecido” pelo atlético, ofereceram!! E está no carrossel Mendes.
Flop. Não vem. Espero que não venha.
O Doumbia tem de ficar!
Muita gente já se esqueceu do caso Montero…
Com tantos motivos para o nosso falhanço há dois anos no ataque ao titulo, começo a desconfiar que de facto os emails são todos falsos…
Ora foi do Barcos, ora do Ruiz, ora do JJ…
VIETTO A CAMINHO DE ALVALADE
SPORTING 10:27
Por Redação O Sporting pode despedir-se de 2017 com novidades no plantel, face à iminente chegada do avançado Luciano Vietto a Alvalade, por empréstimo do Atlético Madrid.
Sonho antigo do treinador leonino Jorge Jesus, o jogador do emblema madrileno, 24 anos, deverá reforçar o ataque verde e branco já no próximo mês de janeiro, cedido pelos colchoneros, num negócio que rondará os dois milhões de euros, com opção de compra de € 10 milhões, no final da temporada.
Emprestado na época transata ao Sevilha, e tendo assinado dez golos ao serviço dos andaluzes nos 31 encontros realizados durante esse período, o avançado regressou esta temporada à capital espanhola e foi utilizado por Diego Simeone em dez partidas (sem golos marcados), incluindo sete a titular, nas quais fez dupla atacante tanto com Antoine Griezmann, como com Fernando Torres e Ángel Correa, abrindo boas perspetivas em Alvalade quanto ao que poderá fazer com a camisola verde e branca,.
Ainda recentemente falei dele.
Estamos a falar de um jogador de apenas 24 anos que fez 20 golos no seu 1º ano na Europa e ainda ano passado fez 10 no Sevilha. Não marca no Atlético? Pudera, o Atlético é uma equipa nojenta com um treinador ainda mais defensivo que o Mourinho. O Atlético termina jogos contra o Aláves com 30% de posse de bola.
Vietto comparado com gajos ex Boavista e Rio Ave é um luxo enorme. Empréstimo com opção de compra e está feito. Espero que venha mas também espero que o Doumbia não saia
12M não me parece mal. :arrow:
Ordenado? Alguém sabe quanto ele ganha?