Lucas Silva

emprestado por emprestado preferia a besta do javi garcia., nao gosto dele, mas estaca habituado ao futebol portugues e ao futebol do jj, entrava de caras no posto de trinco, dp em outubro qd viesse o carvalho logo se via…
este lucas precisa de tempo para se adaptar

daç, longe.

Se chegou para “tapar buracos” no Real durante uns tempos não serve para fazer o mesmo por aqui?

Se me disseres que não terá tempo ou espaço (porque só ficaria uma época, nesse cenário) para se desenvolver e mostrar todo o potencial gigante que tem? Estamos de acordo.

Sem opção de compra é chunga, mas aceito e acredito que o Real não o queira vender.

OK, o Lucas, o Boateng e o Mitro…e rebenta isto tudo… :lol:

Bro… É craque. Craque.

Tanto que não me surpreendeu a ida a Madrid. Surpreendeu-me sim a forma como se exibiu por lá. Muito tímido, discreto e pareceu-me sempre com medo de arriscar e assumir o jogo. Talvez ainda não estivesse realmente preparado para esse salto.

No Cruzeiro era uma besta. A recuperar, a lançar o jogo da equipa, muita qualidade no passe longo e uma boa meia-distância. Era peça fulcral no Cruzeiro bi-campeão Brasileiro treinado pelo Marcelo Oliveira, que é provavelmente o melhor treinador em actividade por aqui. Era uma equipa que como se dizia jogava a Europeia, em um 4-2-3-1 com muita marcação e qualidade na posse da bola.
O Lucas era responsável pela 1a fase de construção, é um jogador com a intensidade do futebol Europeu. Seria uma grande contratação mas também não concordo com o empréstimo puro. Um negócio como o do Casemiro era o ideal.

Isto é a serio ou é mais um rumor maluco?

É a sério.

[member=15855]Bruno de Carvalho, pára. Estás a assustar-me.

Omg loool wtf is going on…

:xock: :xock:

Que p.ta de contratação !

Calma, não está contratado. Neste momento, fiquemos pelo “não é um rumor maluco”.
Prometem ser uns dias quentes! Muito F5 pela frente.

:frowning:

Bem , que termine ca. É um enorme jogador

Só conheço o Lucas do que vi no Real e aí não me entusiasmou nada.

Do que li e pesquisei, no Brasil era fera. Jogava que se fartava

Tem muito para dar este jogador, embora não seja o estilo de Médio Defensivo que gosto de ver jogar, se ele se adaptar bem, substitui o WC facilmente.

Pelos vídeos parece ser muito bom principalmente na qualidade do passe. Foi logo atirado ás urtigas, normal não ter vingado ainda por cima no RM a substituir o Modric…

O jogador mostrou grande qualidade no Cruzeiro e na Europa ainda só teve 6 meses de adaptação a um nível bastante exigente. Em Portugal com JJ e num nível mais baixo facilmente toda a sua qualidade viria ao de cima.

Agora em que moldes viria? Temos de preparar a saída de William Carvalho e o Lucas a vir só por um ano iria nos deixar com um buraco dos grandes para o ano. Obviamente que prefiro o Pizarro por 3M

:arrow: simples!

eu acho que ficava mais contente com este num negocio a cásimiro do que a vinda do boateng

O que é que o Boateng tem a ver com o Lucas Silva?

Nada melhor que o Lula Silva para colmatar a ausência do Polvo Fernando…venha ele. :mrgreen: :twisted: