Para já ficariamos com: Joao Mario, Adrien, William Carvalho, Boateng, Lucas Silva, Wallyson, Andre Martins e Rossel. Isto para 2 posições. Sabendo que o Rossel irá embora, so vejo como possivel dispensar Andre Martins e emprestar Wallyson.
Mesmo assim, ficaremos com 2 trincos e 3 8s para 2 lugares. Muita qualidade é certo, mas povoação a mais no segundo homem do meio campo.
Admitindo que jogaremos com William e Boateng, teremos no banco Adrien, Joao Mario, Lucas Silva.
Sendo assim, tentaria um encaixe com o Adrien Silva. Nao me parece a sua manutenção prioritaria e poderiamos encaixar bastante. Há imensa qualidade.
Adrien/J. Mário/A. Martins/Wallyson
W. Carvalho (R. Semedo/Palhinha)
Contando com Boateng para 8 e Lucas Silva para 6 é bastante provável que A. Martins seja vendido em vez de renovar e que Wallyson possa ser emprestado (embora JJ tenha dito que ficava no plantel pode ter mudado de ideias perante as alternativas):
Adrien/J. Mário/A. Martins/Wallyson/Boateng
W. Carvalho/Lucas Lima (R. Semedo/Palhinha)
Tambem penso isso, o boateng vai fazer concorrencia ao carrilho, ruiz e gerson para as alas. 4 jogadores para duas posiçoes, este brasuca vai competir com joao mario, adien , carvalho para as duas posiçoes de meio campo.
esta a ficar uma equipa do meio campo para a frente temivel.
nao estou mt confiante é na defesa, acho que gastaram os tiros todos la a frente, faz falta um central de topo, e nao sei se o joao pereira vai conseguir fazer o que o jefreson esta a fazer do outro lado.
O Lucas até é mais necessário que o KPB. Não há um único trinco disponível neste momento, com William lesionado.
Quando ele voltar, para o miolo haverá: William, Lucas, Adrien, JM e KPB (continuo a achar que daria mais no último terço).
No entanto gostava de esclarecer: não quero este jogador se vier sem clausula de compra futura e um pré-acordo assinado para um contrato de 5 anos a partir da próxima época. Simples. :arrow:
Se vier e fizer “esquecer” a ausência do William não me importo que não tenha opção de compra. Assim que o William estiver apto senta o cuzinho e passa para segunda opção. Entretanto somos campeões e fica o meu agradecimento ao rapaz e ao Real.
Essa não-opção de compra vai ser com toda a certeza desfeita com a inclusão de um direito de preferência do Real Madrid sobre o William. Disso não tenho dúvidas.
Tudo bem, se for assim por mim não o ia buscar. Sem opção de compra realista por mim não vale a pena
Para mim para ir buscar o Lucas Silva seria para preparar a sucessão do William já que quando o William voltar à competição poucas hipóteses terá de jogar
Não sei quem é este Lucas Silva, mas qualquer negócio dentro do género que tem sido comentado nos rumores, é para mim uma grande preocupação. Para mim é sinal claro que o William ou lhes fica prometido ou eles ficam com direito de preferência. O que será mau de qualquer forma, não gostaria de ver o William no Real.
O problema é que não me parece que o Lucas Silva seja um rapaz para chegar, ver e vencer. É um jogador com potencial mas ainda não se adaptou ao futebol europeu e até se adaptar às ideias do JJ iria demorar o seu tempo