Lucas Silva

este penso que seria um jogador muito bom para nos, um emprestimo do genero do que o porto fez com o “cásimiro” seria bastante bom, e verdade que nao se adaptou ao real mas tambem era muito dificil faze lo, foi um dos melhores jogadores no brasileirao e tem muita margem de progressao, se o william sair seria uma alternativa muito valida … assim ficamos e com excesso de medios, a ficar devia ser so o joao mario, william e adrien, o andre martins etc tem de sair so ficam a fazer numero (isto claro se estas contratacoes se verificarem)

[member=10486]Rocket , como era ele no Cruzeiro ?

Jogador de Grande nível.
Provavelmente poderá ser uma opção de charme do Real Madrid para contratar o William.
Se bem que este jogador a vir por empréstimo e para o ano o jogador ficar a título definitivo para a venda do William. Assim o JJ teria tempo de o moldar ao futebol do Sporting e para o ano seria ele o dono daquela posição e o William a ir para a melhor equipa de Espanha.

[i]O nome do médio do Real Madrid, Lucas Silva, foi ontem apontado ao Sporting. No entanto, em declarações a Record, o empresário do jogador, Luiz Rocha, negou que os leões tenham avançado com alguma proposta. “Ninguém falou comigo. Interesse? Se recebermos a proposta vamos analisar”, garantiu o agente brasileiro.

Ao que o nosso jornal apurou, o argentino Guido Pizarro continua a estar no topo das prioridades dos leões para o reforço do sector intermédio.[/i]

in rascord

:twisted: :mrgreen:

Não me importava nada de ter este gajo, parece-me um jogador bastante interessante e com grande progressão.

O problema é: em que condições de transferencia é que vem? Valorizar jovens para os outros usufruir é que não…

Só uma correção: a melhor equipa de Espanha é o Barça.
Oh wait… Mas como para muitos culés, catalunya is not spain, até te posso dar razão :smiley:

Do pouco que vi no Brasileirão, muito bom jogador, do que vi no Real Madrid, acho que não se adaptou à Europa ou ao futebol espanhol, não lhe vi um jogo interessante, muitos passes errados, muita desconcentração, perdeu o lugar tão rapidamente como o ganhou, não é bom prenúncio mas não desdenharia tê-lo por cá, o JJ faz milagres! :slight_smile:

É sem dúvida um grande jogador! Agora, parece-me que se o Lucas Silva vier significa que o Pizarro já não terá espaço… Ambos são boas opções! Um pouco diferentes… e diria que o Pizarro era o meu predilecto… mas venha qualquer um deles que é muito bem vindo!! :slight_smile:

Lógica da TVI: tira fotos com o Ronaldo, logo vem para o Sporting.

Wow :lol:

Não foi bem isso que disse.
Disse que parece ser próximo do Ronaldo e isso pode ajudar

Vá, tomem lá para se divertirem…

Damn, mesmo não vindo, não fico insatisfeito. Se vier, fico contente.

Este, Boateng e Mitroglou. Fechava o plantel já.

:o

:pray:

com a vinda do boateng, nao ficaremos com o meio campo fechado?eu sei que ele virá para 8 possivelmente, mas vindo outro médio começam a ser medios a mais num meio campo de 2.

Antes de ires fazer isso, vai cortar a barba! Pareces um talibã :twisted: :mrgreen:

vamos atacar o play-off da champions, campeonato e taças…

lucas vem para o lugar do william.
boateng vem para 8 (em principio)

Wallyson (quase de certeza) vai ser emprestado. Já saiu Rosell. Não conto com o Semedo. O André Martins não sei se irá contar para o totobola.

Ficam: William, Adrien, João Mário, Boateng e Lucas Silva. Sendo que o Boateng pode fazer as posições todas do meio-campo, não me parece assim tão descabido. Tem é que acontecer o disse no início :mrgreen:

William, Adrien, João Mário, Boateng e Lucas Silva, será isso?
Com venda do André Martins e talvez empréstimo (hope not) do Wallyson?

:think:

Edit: ninjad’ pelo [member=17400]PedroCH-14