este penso que seria um jogador muito bom para nos, um emprestimo do genero do que o porto fez com o “cásimiro” seria bastante bom, e verdade que nao se adaptou ao real mas tambem era muito dificil faze lo, foi um dos melhores jogadores no brasileirao e tem muita margem de progressao, se o william sair seria uma alternativa muito valida … assim ficamos e com excesso de medios, a ficar devia ser so o joao mario, william e adrien, o andre martins etc tem de sair so ficam a fazer numero (isto claro se estas contratacoes se verificarem)
[member=10486]Rocket , como era ele no Cruzeiro ?
Jogador de Grande nível.
Provavelmente poderá ser uma opção de charme do Real Madrid para contratar o William.
Se bem que este jogador a vir por empréstimo e para o ano o jogador ficar a título definitivo para a venda do William. Assim o JJ teria tempo de o moldar ao futebol do Sporting e para o ano seria ele o dono daquela posição e o William a ir para a melhor equipa de Espanha.
[i]O nome do médio do Real Madrid, Lucas Silva, foi ontem apontado ao Sporting. No entanto, em declarações a Record, o empresário do jogador, Luiz Rocha, negou que os leões tenham avançado com alguma proposta. “Ninguém falou comigo. Interesse? Se recebermos a proposta vamos analisar”, garantiu o agente brasileiro.
Ao que o nosso jornal apurou, o argentino Guido Pizarro continua a estar no topo das prioridades dos leões para o reforço do sector intermédio.[/i]
in rascord
:twisted: :mrgreen:
Não me importava nada de ter este gajo, parece-me um jogador bastante interessante e com grande progressão.
O problema é: em que condições de transferencia é que vem? Valorizar jovens para os outros usufruir é que não…
Só uma correção: a melhor equipa de Espanha é o Barça.
Oh wait… Mas como para muitos culés, catalunya is not spain, até te posso dar razão
Do pouco que vi no Brasileirão, muito bom jogador, do que vi no Real Madrid, acho que não se adaptou à Europa ou ao futebol espanhol, não lhe vi um jogo interessante, muitos passes errados, muita desconcentração, perdeu o lugar tão rapidamente como o ganhou, não é bom prenúncio mas não desdenharia tê-lo por cá, o JJ faz milagres!
É sem dúvida um grande jogador! Agora, parece-me que se o Lucas Silva vier significa que o Pizarro já não terá espaço… Ambos são boas opções! Um pouco diferentes… e diria que o Pizarro era o meu predilecto… mas venha qualquer um deles que é muito bem vindo!!
Lógica da TVI: tira fotos com o Ronaldo, logo vem para o Sporting.
Wow :lol:
Não foi bem isso que disse.
Disse que parece ser próximo do Ronaldo e isso pode ajudar
Vá, tomem lá para se divertirem…
Damn, mesmo não vindo, não fico insatisfeito. Se vier, fico contente.
Este, Boateng e Mitroglou. Fechava o plantel já.
:o
com a vinda do boateng, nao ficaremos com o meio campo fechado?eu sei que ele virá para 8 possivelmente, mas vindo outro médio começam a ser medios a mais num meio campo de 2.
Antes de ires fazer isso, vai cortar a barba! Pareces um talibã :twisted: :mrgreen:
vamos atacar o play-off da champions, campeonato e taças…
lucas vem para o lugar do william.
boateng vem para 8 (em principio)
Wallyson (quase de certeza) vai ser emprestado. Já saiu Rosell. Não conto com o Semedo. O André Martins não sei se irá contar para o totobola.
Ficam: William, Adrien, João Mário, Boateng e Lucas Silva. Sendo que o Boateng pode fazer as posições todas do meio-campo, não me parece assim tão descabido. Tem é que acontecer o disse no início :mrgreen:
William, Adrien, João Mário, Boateng e Lucas Silva, será isso?
Com venda do André Martins e talvez empréstimo (hope not) do Wallyson?
:think:
Edit: ninjad’ pelo [member=17400]PedroCH-14