Lucas Silva

entao e so pensar, nao sei se vem os dois ou se so ha possibilidade de vir um mas penso que um medio defensivo agora seria mais importante …

:great:

Pois. Foi o que fiz questão de sublinhar no meu primeiro post. Não o conheço do Cruzeiro. Só do Real. E é ingrato para ele. Era um chavalo, acabado de chegar ao clube mais esquizofrénico do mundo, que se calhar joga mais do que estava à espera com a lesão do cérebro da equipa (Modric), e não rende de imediato. Como não rendeu Zidade. Como não rendeu Benzema. E tantos outros. No Real foi um anónimo. Não jogou bem, nem mal. Nem consegui perceber bem que tipo de jogador era, francamente.

Fico mais avaliado. Embora seja talento brasileiro. Podia fazer uma lista de jovens médios promissores, prontos para tomar a Europa, que não passaram de pólvora seca. Desde Kleberson, a Denilson, passando por Rochemback ( :frowning: ) …

Acho que só faz sentido contando com a venda de Adrien…

Hum… não me cheira :think: tinha que ser uma proposta muito boa para vender-mos o nosso capitão tendo apenas 50% do passe…

Pelo perfil de ambos, parece-me que o Pizarro tem as características mais adequadas ao que precisamos.

A ser verdade viria por empréstimo e sem opção de compra razoável, acho que existem boas opções no plantel e quiçá outros alvos que venham a dar frutos no futuro.

Só percebo a vinda de Lucas se William sair.
Puro médio de cobertura como William e um jogador deste não vem para ser suplente e dificilmente jogam os 2.

Só para avisar que um plantel não se faz com 11 jogadores.

Fodasse que raiva que isto me mete caraças! “Só vem este se o outro sair” porra…

A CHEGAR…

https://twitter.com/omalestafeito/status/628618461112070144

Alguém conhece a pessoa em questão?

SL

Concordo com essa ideia até certo ponto pois estamos a falar aqui de 2 jogadores de top e que dificilmente coexistem nos mesmos 90 min.
A conversa da concorrência é gira mas achas que um Lucas vem para alvalade para ser suplente ad eternum de William? …ainda valendo a hipótese de William só estar em forma lá para fins outubro

Não e um gajo conhecido?

Boas, [member=6190]rickyelvas! O João Quadros é um argumentista e um Sportinguista ferrenho. Escrevia para o Herman José, Contra-Informação e, salvo erro, criou alguns argumentos para séries na RTP. Escreve actualmente textos para o Bruno Nogueira, Ricardo Araújo Pereira, Nuno Markl, etc.

É um grande Sportinguista que entra em diversos programas de tv. Procura por Irritações.

É! É um Sportinguista bastante activo nas redes sociais e com espaço em alguns programas televisivos. Mas não sei até que ponto é que terá acesso a este tipo de informação ou se isto foi mesmo uma tentativa de fazer barulho, a exemplo do que fazem os “jornalistas” cá do burgo.

Posso estar a interpretar mal o que o João Quadros escreveu, mas parece-me, e corrijam-me se estiver errado, ser mais um desejo do próprio, e não uma afirmação de que Lucas Silva vem para o Sporting durante um ano.

Na foto não parece o homem mais velho que aparenta na TV. Sei perfeitamente quem e.

Tem um estilo bastante diferente do William.

pelos twits de ontem ele parecia muito seguro disso e da venda do WC

A CS Tuga descobriu hoje que ele ganha bem no Real…

YOU DON’T SAY!!! ^-^ ^-^ ^-^ ^-^