ITALIANOS COLOCAM `NOVO ALISSON` NA ROTA DOS LEÕES
SPORTING 22-03-2018 23:15
[center]
[/center]
Por
Redação
O website Football Italia dá conta que o Sporting é um dos clubes interessados na contratação de Lucas Perri, jovem guarda-redes que atua no São Paulo.
Os verde e brancos são uma das quatro equipas europeias associadas ao guardião de apenas 20 anos, juntamente com os italianos do Nápoles e da Roma, e os espanhóis do Celta de Vigo.
Lucas Perri, apelidado de ‘novo Alisson Becker’ (guarda-redes da Roma muito cobiçado) é visto como uma das maiores promessas do futebol brasileiro.
Já tinha falado do Perri há uns tempos por aqui, na altura não fiquei muitooo impressionado, apesar de ter melhorado claramente a baliza do Brasil no Sul-Americano de sub-17. Seja como for também só vi esses jogos dele. Também já falei sobre ele com o Ravanelli, e na altura a opinião dele foi bastante favorável.
Continuo sem perceber esse potencial todo no Pedro Silva. Se acredito que é possível melhorar os erros e desconcentração do Lucas Perri, duvido que se melhore a atitude do Pedro Silva.
Só o que vejo em campo. O Pedro Silva teria toda a vantagem em ver que está longe de ser um GR seguro e deveria fazer algo relativamente a isso. A maior parte das frangalhadas que dá são porque se acha melhor do que é. Um jogador que tem falhas técnicas, pode corrigi-las. Um GR que acha que a vida de um GR é igual à de um pássaro alvo de fotografias, tem a vida complicada.
[hr]
Não. Mas pode ser uma dupla de GR. Um mais velho, outro promissor. E se tivéssemos dois promissores, com ele e o Max, não perdíamos nada. Cobres mais possibilidades. O melhor fica com o lugar daqui a duas épocas.
[hr]
Está preparado e tudo… Seria mais uma fogueira épica!
Óbvio que sei que não está preparado… mas diria que tem mais potencial que o Patrício, que está no top 5 mundial, não só pela minha opinião mas tanto pela opinião de jogadores de clubes como o Manchester City…
Deixava na próxima época o Max ser o suplente do Patrício. Temos que segurar a todo o custo o Rui…