Lucas Perri (São Paulo) - A Bola

O Max tem a sub23 para evoluir. Pode muito bem ser o titular e 3º GR sénior. Tem de jogar e tem de ter bons professores.

O Pedro Silva parece-me ser um pouco como o Patricio quando apareceu, um GR de instinto… Por exemplo, fez grande jogo na pré-época…
Ja o Max faz-me lembrar o atual Patricio, um GR mt solido, trabalhado e seguro

[hr]

Não. Mas pode ser uma dupla de GR. Um mais velho, outro promissor. E se tivéssemos dois promissores, com ele e o Max, não perdíamos nada. Cobres mais possibilidades. O melhor fica com o lugar daqui a duas épocas.
[/quote]
Por acaso nem era má ideia…

Tive a ver um video dele, e gostei, fez-me lembrar o Ederson em certos aspetos, e sabe usar a sua altura para encher muito bem a baliza
Porem, apenas sao videos

Esta malta tem memória curta. Assaram o Patrício durante anos. ^-^

Também. :arrow:

Acho os dois projectos muito interessantes.

Pessoalmente não aprecio nenhum guarda redes actual da formação(Silvas,Max,Stoj’s).

Acho que ainda está para nascer o sucessor do Patrício vindo da formação :inde:

:arrow: :arrow: :arrow:

Também não estou a ver essa qualidade de que falam.

Chama-lhe instinto, chama o que quiseres. O Pedro Silva não me dá segurança nenhuma. Tipicamente latino. A puxar muito para o GR de engate. Gosto de GR frios, calculistas, com excelente posicionamento, leitura, técnica de defesa e jogo aéreo. Gajos que jogam sempre dentro da mesma bitola. O Pedro Silva não é esse tipo. É muito na onda dos sul-americanos (embora a escola brasileira tenha fugido desse estilo), espanhóis, franceses, gregos e portugueses (fora Patrício).

O Max foge a esse estilo. O Pedro, infelizmente, não. O Stoj nem sei porque tem ainda contrato. Desses 3 ficava com o Max e ia buscar outra promessa.

“Assaram o Patrício durante anos”

Como se o Patrício não desse frangos jogo sim jogo sim, e tivesse custado muitos pontos, quando começou a ser titular :lol:

O expert lá vai continuando a postar. Interessante como virou expert em tudo em tão pouco tempo. Deve ter visto a luz