Lucas Patinho

Que seja bem-vindo e que possa vir a ser uma mais valia e quem sabe conseguir chegar à equipa principal, boa sorte.

Bem vindo :great:

Nao conheço mas bem vindo :clap: :clap:

Médio ofensivo com 1.90m é capaz de dar jeito. Se tiver pezinhos, auguro bom futuro para ele.

é o nosso Pastore :mrgreen:

Não sei, mas desconfio dos médios ofensivo demasiado altos… normalmente, os melhores “10” são “rasteirinhos” salvo raras excepções…

Como em todas as posições há sempre excepções à regra. Muitas, por sinal. Gullit tem 1,86m e, para além de jogar a qualquer posição, foi um dos melhores médios-ofensivos da história, jogando muito sobre as alas. Pastore tem 1,87m e é também um prodigioso médio ofensivo que com a idade do Patinho estava a sair da argentina. Ozil, numa outra escala, é um médio ofensivo também bastante alto (1,85 acho eu). Mais uma vez volto a dizer: não se devem medir os jogadores ‘ao centímetro’…

Bem vindo!
Boa sorte e que tenhas muito sucesso de leão ao peito! :clap:

Boa sorte :great:

Bem vindo!

Era bom, aliás, fantástico se fosse um novo Deco.

Do que vi, em nada me pareceu melhor que o vi esta época do Diogo Rosado.

Mas… pronto. Política. Também não sei o que o Rosado pediu para renovar ou se lhe foi proposto contrato.

De qualquer forma, parece-me bom jogador. Mesmo nos Juniores, não é qualquer tipo que é 10 do Fluminense.

Acho que o problema do Rosado não é (nem nunca foi) a falta de jeito para jogar à bola…

que trabalhe para merecer vestir a manta sagrada

bem vindo :beer:

Até porque teve umas lesões e isso desanimou-o…Como é óbvio.

Felicidades no grande SPORTING, Lucas! :great:

Este é o tipo de negócio em que o Sporting devia investir mais. Empréstimos com opção de compra. Agora com a hipótese de se poder ambientar primeiro na equipa B, ainda mais. Este Patinho tem pinta de craque, veremos se consegue mostrar no seu futebol num campeonato bem mais competitivo como é a Orangina.

Do que vi no Video, joga a passo ou parado mesmo, apesar da aparente boa visão de jogo, mas isso aqui em Portugal não chega, acho que vais ter de esticar mais um bocado a pele da barriga Patinho…
Faz lembrar o Flop Filipe Menezes que teve nos Orcs, mas nada a opor ao negócio ou modelo de negócio escolhido, se não resultar, Varig…

Esperemos que seja uma rara excepção. Como o Raí!
São parecidos em tanta coisa, posição, tamanho, nacionalidade, pé preferido, até dão uns ares um ao outro, só falta mesmo serem parecidos em termos de qualidade.