Lucas Patinho

Zidane…

Força Lucas!
agora que venha um falcãozinho… :mrgreen:

[b]Lucas Patinho: «Quero conquistar o meu espaço»[/b] MÉDIO BRASILEIRO SURPREENDIDO COM A ACADEMIA

Lucas Patinho, médio brasileiro vai representar a equipa B do Sporting por cedência do Fluminense, mostrou-se entusiasmado por fazer parte do projeto leonino, revelando ter ficado surpreendido com as instalações da Academia.

A Academia é um espetáculo. Fui muito bem recebido por todos e estou surpreendido pelas condições existentes para os jogadores evoluírem. O que mais me impressionou nos primeiros dias foi a organização. Encontrei aspetos bem diferentes dos a que estava acostumado no Brasil, como esperar antes de ir para o refeitório para comermos todos juntos, ou estarmos todos prontos cinco minutos antes do treino para sairmos em equipa para o relvado. São pormenores, mas muito importantes para o grupo”, afirmou Lucas Patinho, antes de analisar as sessões de trabalho.

“Quanto aos treinos, no Brasil o início da temporada é só trabalho físico, sem contacto com a bola e fiquei surpreendido com o facto de, aqui, já termos tido exercícios de espaço reduzido, de passe e finalização e é óbvio que fiquei muito satisfeito. Quando existe a bola nos exercícios, um jogador fica mais motivado e acaba por se esforçar mais do que se fosse só trabalho físico”, elogiou, apontando os seus objetivos.

“Quero conquistar o meu espaço dentro da equipa. É com esse desejo que vim para a Europa, que é o sonho de qualquer jogador sul-americano e, aos 20 anos, estou a ter a primeira oportunidade. Vim para ficar no Sporting e desejo criar a minha história no clube e, este ano, será muito importante para mim, pois é uma oportunidade única e vou procurar aproveitá-la da melhor forma possível e mostrar a minha qualidade. Vim para ficar!”, concluiu o brasileiro, em entrevista ao jornal do clube.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/sporting_b/interior.aspx?content_id=767979

Fala bem… Vamos ver se corresponde em campo. Se o fizer, podemos estar perante um grande jogador.

:mais: :mais: :mais: Mr Patinho
pena ser nessa miseria de jornaleco…
Força Lucas!

Falou bem sim senhor :clap:

:arrow: :arrow:
Sem duvida que ele mostrou grande atitude nas palavras, espero que agora passe a mesma atitude no resto.

Tenho muita esperança neste miúdo. Bora lá mostrar alguma coisa.

Bom toque de bola, mas não tira o lugar ao chaby, na minha opinião.

Pareceu-me com falta de intensidade.

Falta de confiança, sobretudo. Com a bola no pé, devolvia logo.

Mostrou grande visão de jogo, jogou em equipa tentando desmarcar os colegas na frente. Para mim, este promete. :great:

Mostrou grande visão de jogo, a seguir nas cenas dos próximos episódios

Quanto temos de desembolsar para ficar com ele em definitivo?

O dinheiro que gasta a comprar estes projectos de jogadores para a B e respectivas comissões devia ser aplicado num ponta de lança para a equipa A.

A equipa B devia ser para o juniores campeões.

Não concordo, aliás defendo que todos os jogadores oriundos da “B” que sejam vendidos parte da receita da sua venda seja usada para contratar jovens promessas. É preciso acautelar o futuro e num clube em que não existe dinheiro, investir em promessas deve ser o caminho a adoptar.

Eu acheio-o muito molengão

O Lucas veio por empréstimo. Se justificar, compra-se o passe dele. Se não justificar é recambiado para o Brasil.

Tu percebes alguma coisa sobre o tema da comissão?

Por onde anda?

Não sei, mas o Júlio Alves deve vir fazer companhia.

Realmente muito estranho nem sequer ser convocado
Será que nao tem a papelada em ordem?

SL