Lucas Patinho

Bem vindo! :great:

Que no fim do empréstimo estejamos a fazer uma proposta para a tua contratação. Significaria que tiveste sucesso por cá.

Quac… :mrgreen:

Muito Bem Vindo! :beer:
Honra a camisola e dá tudo o que tens em campo para que possas triunfar neste grande clube e evoluir enquanto jogador :victory:

Acho que para começar, devia esquecer esse apelido Patinho, que não nos diz nada, e adoptar o seu último nome, BENETÃO.

É que se o Benedito do futsal é o LEÃO que é, um Benetão seria prometedor.

Que não vire um “patinho feio”, ao menos isso :stuck_out_tongue:

Mesmo que isso aconteça ele vai logo embora na época seguinte, é a vantagem de o jogador estar emprestado :great:

O PATO - LÁ VEM O PATO

:dance:

Como não conheço o Lucas, não tenho quaisquer expectativas sobre o seu desempenho.

Espero apenas que faça uma boa época, que ajude a cumprir os objectivos da equipa B e que, no final, a avaliação sobre a potencial compra do jogador se baseie apenas na qualidade desportiva e profissional que demonstrou ao longo deste ano.

Bem-vindo! :great:

:arrow:

Bem vindo Patinho e que te tornes um craque a jogar de leão ao peito :beer:

Bem vindo, Lucas! :clap:

Bem vindo

Não tinhamos dinheiro nem para o Ganso, nem para o Pato; veio o Patinho. :mrgreen:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: Bem sacado… Mas a nossa missão não é bem acolher passarada, é mais esfrangalha-la :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Umas imagens…

O rapaz tem pinta, mas só isso não chega. Esperemos que se dê bem por cá.

Bem vindo :beer:
Que sejas feliz entre nós e que nos tragas muitas alegrias :great:

opá o rapaz parece mostrar alguns pormenores. que se desenvolva cá e que se torne craque. Espero e que não venha aquele jefferson :cartao:

Parece ter grande controlo de bola e boa qualidade de passe, mas também fiquei com a impressão de ser um bocado lento. Vai-lhe fazer bem jogar com regularidade na equipa B, espero que tenha sorte por cá.

Um tipo de negócio que podemos e devemos repetir mais vezes.