Curiosamente ou não, a imprensa noticia ao contrário. Acordo com o clube, falta acertar com o jogador. Neste caso já temos tudo certo com jogador e respectivo chulo, perto de acordo mas não fechado com o Frankfurt.
Acho que é a primeira vez que comento neste tópico e faço-o porque já começa a ser demasiado fumo e é provável que venha mesmo a ser reforço.
Não vou e nunca fui à bola com o jogador. Sem o conhecer por aí além admito, mas sempre olhei para ele como o típico “caruncho” de colosso europeu quando estava no Inter e já se falava no nosso interesse e o que é facto é o rumo da sua carreira acabou por confirmar um pouco essa ideia.
Ainda assim, se há interesse real é porque o jogador agrada a JJ e isso para mim é suficiente. O valor de que se fala para a compra do passe também não me parece desajustado face aos números dele.
Mas agora que JM está de facto de saída e com a possibilidade de jogar com Campbell na direita, preferia claramente que fossemos ao mercado por um 9,5 para competir com o Alan e deixava o André como backup do Slimani. Ou do Bas Dost caso aconteça mesmo a troca do argelino pelo tanque holandês.
O provável é que com essa verba de 2,5 milhões não consigamos encontrar (que os haverá é óbvio que sim) um jogador na linha do Castaignos para essa posição.
O que acho algo estranho nisto tudo é que me parece que tanto o Bas, como o Castaignos, como o André são avançados mais fixos. Certo? Se pensarmos que ainda existe Spalvis… Não são muitos jogadores para a mesma posição? Ou algum destes pode facilmente jogar a SA?
O Luc é mais o avançado carraça que corre muito, ainda que a finalização não seja o seu forte mas dada a sua capacidade de trabalho, pode encaixar bem em qualquer das duas posições da frente. Quem deu esta opinião foi um holandês do Feyenoord.
Tens razão, são todos numeros 9 fixos, mas como o pessoal acha que por o castaignos e o andré não terem 1.90m já faz deles avançados moveis, o que não é verdade. O Unico 2º avançado que temos neste momento é o Alan Ruiz. O Campbell tambem pode fazer dar uma perninha ai mas preferia vê-lo a Medio direito.