Diga-se o que disser sobre muitas vezes as suas exibições em campo, essa foto só faz qualquer leão orgulhoso de ver tanta entrega e sentido de compromisso com o Clube.
Que todos nesse aspecto sejam como o Neto.
Diga-se o que disser sobre muitas vezes as suas exibições em campo, essa foto só faz qualquer leão orgulhoso de ver tanta entrega e sentido de compromisso com o Clube.
Que todos nesse aspecto sejam como o Neto.
Atenção que esteve fraquissimo nesse tipo de jogo de estarmos lá atrás a levar com cruzamentos, perdeu tudo o que foi no ar, não deu segurança nenhuma, mas nenhuma.
É forte nas dobras, e fez parte de uma linha de 3 muito bem coordenada, mas não dá segurança nenhuma quando estamos apertados, mesmo sendo experiente, fez bons jogos quando andava cheio de confiança, mas precisamos de melhor, que fique na estrutura assim como o JP e quiçá o Antunes, mas em campo não.
Não querendo ser injusto mas como jogador é fraquito mas na atitude, na garra e no espírito de sacrifício é um lider. Prefiria alguém mais dotado mas há que reconhecer o que ele faz.
Eu posso não achar o Neto um grande jogador e ter as minhas reticências quanto à sua titularidade na forma como jogamos, em que exigimos dos centrais boa saída de bola, passe e velocidade. Mas isso não significa que não possa gostar do Neto e não o achar determinante no Sporting, porque isso eu acho.
O Neto podia estar no banco com 42 de febre e um dedo do pé partido, que se o mandassem entrar 5 minutos nem que fosse só para fazer figura e marcar a zona ele ia entrar e não só ia cumprir como se ia superar e andar a fazer carrinhos. Porque o Neto é assim, é um profissional é um Homem, é um colega, é um gajo que pode não ser o mais capaz tecnicamente mas que ninguém o verga na vontade, na raça e na capacidade de unir os companheiros. É um gajo que pode estar 20 jogos no banco que se o mandarem entrar 1 minuto ele não vai entrar com cara de frete. E se o Sporting hoje está em primeiro, independentemente do lugar em que ficarmos, é porque temos um balneário como nunca vi. E aqui junto o Antunes e o João Pereira, que sabem que aos dias de hoje podem já não ser titulares mas que são inigualáveis no papel que devem ter. Porque um grupo faz-se disto e este já me conquistou.
Não é nem de perto nem de longe o que tem mais qualidade, em 15-16 e em 16-17 eram bastante melhores, até mesmo no ano do Marco Silva com o trio Slimani, Montero, Tanaka, Nani e Carrillo nas alas, Jomi, William e Adrien no meio, Cedric… Mas este é claramente o mais unido, que nunca desiste e que tem capitães como deve ser. Comparar ratos como o Patrício, o William e o Adrien com o Coates, o Neto, o Adan, o Palhinha, enfim, nem comparação há.
Já muitas vezes me irritei com as entradas sonolentas, que espero que não aconteçam mais até ao fim, mas da luta e de fazer das fraquezas forças somos uns valentes.
O Neto jogador é fraco, o restante Neto é 5 *****. Fácil resumir.
SPORTING 11:09
A expulsão de Gonçalo Inácio no jogo com o SC Braga (1-0) abre a porta do onze a Luís Neto, que no domingo entrou ao intervalo, somando os primeiros 45 minutos desde que na jornada 26 substituíra o jovem de 19 anos, de fora desse encontro com o Famalicão (1-1) devido a lesão.
O experiente central volta este sábado à titularidade, na receção ao Nacional, e pode mantê-la nos restantes quatro jogos do campeonato, decisivos na luta pelo título e a pedirem um jogador mais experimentado.
Neto, 32 anos, vai então com o Nacional assumir o lugar mais à direita da linha de três defesas, que voltará a ser composta por trintões, com Coates (30) ao centro e Feddal (32) à esquerda.
Fez um jogo regular o nacional esteve mais preocupado em não deixar jogar do que em jogar.
Gostei muito do jogo dele. Defensivamente muitíssimo bem e mesmo ofensivamente jogou simples, não inventou mas acertou na maioria das vezes nas ações simples que fez.
Não me admirava se mantivesse a titularidade em Vila do Conde.
O Tico e o Teco bateram e deu-lhe para aquilo. Sem necessidade nenhuma daquela entrada.
Posso ter visto mal mas acertou inúmeros passes verticais no pouco tempo que esteve em campo (quiçá a maior lacuna do Neto). Cumpriu e ainda mandou o seu selo
Fala muito, mas joga pouquissimo.
Próximo lateral direito da seleção
Real Madrid de olhos nele.
Aquele pau foi Neto™
Plot twist
Vai ter mais títulos pelo Sporting que merdum fernandes, dost, Liedson, izmailov, Moutinho e Rui Merdício
Grande neto
A única vez que fiquei um pouco mais exaltado foi quando vi este menino a ir para ala direito, até tremi
Joga pouquíssimo joga…
Um jogador mais do que útil, ainda hoje ali pela direita a fechar tudo…deu uma porrada num gajo do Rio Ave? Fez muito bem, eles também deram e bem piores, isto não é para meninos.
Que continue na próxima época…
Porra nunca pensei ver o Neto a fazer de ala direito
Mas esteve bem, um patinho feio mas jogador bem útil e com espirito de liderança
Nao sei qual o seu salario (imagino que nao ssja baixo), mas esta epoca tem sido um 3/4 central de luxo. Ve se que é mt respeitado pelo balneario, e nao ha nada a apontar ao seu profissionalismo. Perdeu a titularidade,mas manteve a atitude. Parabens Neto.!