Luís Neto - Treinador Adjunto do Sporting Clube de Portugal

Acredito que não seria titular em qualquer equipa da 1ª liga.
O Porro fez o campo todo atrás do vinagre e quando o largou não apareceu a dobra do Neto.
Com o Inácio a conversa era outra.

1 Curtiu

O problema tb foi esse.

…O Porro tinha que assumir mais alto a marcação do vinagre e não o deixar vir embalado para cima dele…com o Neto a pegar no Ivan.

…O Porro esta a dividir a ficar com os dois e isso n deu resultado.

…Sempre o disse o Neto é um barretão que so fala.

…O Mister tb foi culpado de n dar indicações nesse sentido.

O NUNO MENDES ALGUÉM O DEIXOU VIR EMBALADO SEM MARCAÇÃO???

As vacas sagradas estão a matar o campeonato e já falam que os miudos estão a aacusar a pressão.

Entrou para ajudar a fechar a nossa baliza a sete chaves.

Bom jogo do cota neto.

Quando entrou o cabeça de caturra favelado dispensado do Porto galeno cepo até acabou por sair de campo, um pouco depois

Entrou e foi útil na ajuda à defesa dentro das suas próprias limitações.
Algumas falhas “normais” para quem entrou praticamente a frio.
Aquele lance onde falha completamente o cabeceamento e que o jogador do braga felizmente não aproveitou nas suas costas deixou-me com uns nervos…

Faz borrada nesse lance com bola e depois na abordagem a queima

Matou nos do coração

1 Curtiu

Aqueles últimos minutos deixou-me agarrado ao tabaco na varanda a olhar para dentro de casa com o canto do olho para a tv na sala.

Meu deus :joy:

Eu fui oscilando entre olhar pra os lances e fechar a cabeça para baixo :joy:

Se um Gajo sobrevive do coração este ano, ja dura até aos 100

4 Curtiram

Por acaso odiei, mas odiei mesmo, estávamos lá atrás, basicamente só criavam de cruzamentos e se o Coates limpa tudo, o Neto perde todos os lances aéreos, fica sempre por trás do adversário, muito mau mesmo.

1 Curtiu

7 Curtiram

Pois…

Sente-se melhor a jogar neste contexto, onde não tem de passar com tanto tempo com a bola no pé. Com a equipa recuada e a jogar sempre de frente para o jogo, acaba por estar na sua praia.

Entrou muito bem.

Grande “avô” do plantel. Raça poveira e personalidade.

Prefiro investir no ataque e manter a base da defesa para a próxima época… Nem todos tem de ser inácios e quaresmas

3 Curtiram

Quem está de fora só pode comentar aquilo que vê. Claro que nos bastidores há muita coisa que nos passa ao lado e que se soubéssemos mudaria a nossa opinião sobre determinado jogador ou pessoa mas isso sempre foi assim ao longo da história.

No caso do Neto não acho que esse post do Márcio faça grande sentido. Eu acho que nunca vi ninguém questionar o profissionalismo do Neto. Sem dúvida um elemento muito forte no balneário do Sporting e o tipo de pessoa que faz bem ao clube ter nos quadros (e seria interessante mantê-lo quando terminar a carreira). Agora claro dentro de campo há uns que gostam e outros que não gostam. Ontem por exemplo é o tipo de jogo perfeito para ele: linha baixa e mandar bolas para fora da área, não teve de ter bola e sair a jogar, não teve de jogar com uma linha mais subida e ficar exposto a perder em velocidade, simplesmente esperar por cruzamentos e mandar a bola embora (dito assim parece fácil hehe)

Contra o Nacional já não vai ser esse tipo de jogo

3 Curtiram

Sub-capitão, importante no grupo e no balneário e dá tudo quando vai para campo.

Não posso pedir muito mais a um jogador na ponta final da carreira.

Tem mais um ano de contrato e espero que o cumpra, aliás espero que os 3 capitães (Coates, Neto e Palhinha) se mantenham.

1 Curtiu

Raça Poveira!!!

4 Curtiram

Raça Poveira crl! Tou a ver que somos uns quantos por aqui. :joy:

2 Curtiram

Mais um.

Grande Neto assim é que é, a dar oo exemplo aos mais novos .

1 Curtiu

Respeito.

2 Curtiram