Luís Neto - Treinador Adjunto do Sporting Clube de Portugal

Grd Neto! Fds, fiquei msm contente! Este não é dos desistentes! Vai leão!

1 Curtiu

Sinceramente merece muito a chamada, assim como o Inácio, a ver se ainda fazemos uns 5 milhões com o Neto, era top.

Tem feito uma época excelente, mas para o ano como 4º central preferia um mais novo com o Quaresma a fechar o lote, era tão bom fazer uns trocos com o Neto

2 Curtiram

3 jogadores na seleção.
Já á uns 3 anos que não tínhamos.

1 Curtiu

Neto na seleccao

Uma cotovelada naquele focinho n se perdia nada

2 Curtiram

sem falar no G. Inácio, tinha sido a oportunidade perfeita para o ir integrando.
Mas se nem o Rui Jorge o chama, não vale a pena pedir o impossível…

Acho injusto. Mas como disse o FS, isto não é o entrosamento é a classificação para o Mundial.

Só posso admitir que o Fernando Santos tenha chamado o Neto em vez do Inácio, para não humilhar o Rui Jorge

2 Curtiram

Nada contra o Neto, é um bom profissional…

mas como jogador e em potencial o Inácio é outro nível…

Mais…

Esta convocatória do Neto, quando perdeu a titularidade do Sporting para um miudo de 19 anos que tem mostrado classe, maturidade, grande capacidade individual, e que nem sequer para os sub-21s foi convocado apenas significa uma coisa:

Através desta convocatoria do Neto, estão a mandar uma mensagem subliminar ao Inácio para mudar de representante.

isto é a podridão do futebol desde que esse FDP Jorge Mendes se apoderou desta merda toda, e não vai ser agora por ter os calos dentro do Sporting que vou mudar de opinião.

O gajo é um nojento de um FDP que deveria estar preso!

Não se faz esta merda a níguem, já no passado queimaram jogadores do Sporting impedindo-os até de ir a Mundiais para depois lhes oferecer contratos com clubes rivais dizendo que no Sporting nunca representariam a selecção e tal

E é assim que esse FDP NOJENTO DO CRL tem ano após ano ganho monopolío neste LODO que é o futebol Português.

E continua a mexer os cordelinhos…

2 Curtiram

Só passei aqui para dar umas valentes risadas!

Mas, hey!, tudo bem. O empresário está a trabalhar bem para o mandar para a Arábia ou para o ■■■■■■■!

Nada contra o rapaz que, tirando a parte de falar de mais, tem sido profissional, dentro do limitado nível de competência que detém.

Agora, convocar o suplente…foda-se!

Sei que o Sporting aparenta andar de mãos dadas como Jorge Mendes (e deve andar mesmo).

Mas no dia em que esse filho da ■■■■ for preso, vai ser um dia de alegria para mim.

Epá o Inácio terá as suas oportunidades; este homem é um verdadeiro leão e pelo que nos tem dado, apesar das suas limitações, merece esta chamada. Fico contente por ele.

3 Curtiram

Muitos parabéns Neto!!

Nunca o Santos podia passar um atestado de incompetência ao Rui Jorge depois não ter convocado o Gonçalo.

Posto isto, parabéns Neto!!! Sempre tive do lado deste grande senhor! Um líder de balneário que ajuda muito os miúdos do plantel e ensina a muitos “sportinguistas” a honrar e respeitar o clube!

Espero que continue para o próximo ano nem que seja a 5° central na hierarquia. 0,9M de salário (tendo em conta que o SCP tem a seu lado que nem tem que pagar a outra metade ao estado) é dado para a experiência e confiança que dás qos mais novos!

Parabéns Neto e parabéns ao Sporting por ter 3 na selecção! SL

3 Curtiram

E fez uma boa exibição este sábado.

Parabéns Neto! Muito feliz por ti

É um bocado um patinho feio deste plantel, não gostava muito dele mas esteve sempre muito bem esta época e houve jogos em que foi o melhor do trio defensivo.
A chamada em prol do Inácio faz sentido porque já trabalhou muitas vezes com o Fernando Santos e este não gosta muito de arriscar, tirando quando há interesse de empresários.

Apesar de escandoloso o Inácio não ser convocado para nenhuma das seleções ( neste momento os sub21 é pouco para ele ), o Fernando Santos já disse que um dos fatores mais importantes é aquilo que já fez ou não na seleção A, ou seja quem já trabalhou com ele tem sempre primazia mesmo que em termos de qualidade seja debativel.

O Inácio será certamente o parceiro do Dias num futuro próximo, o Mendes será titular durante muitos anos assim como o Palhinha, estes 3 certamente que irão ser os melhores nas respetivas posições.

Parabéns ao Neto que merece!

Parabéns ao Neto. Não vou discutir longamente se merecia ou não nesta fase em que tem jogado menos (tenho a minha opinião mas prefiro não a dar por respeito enorme ao jogador), apenas parabenizá-lo. É um elemento importante no grupo que temos no Sporting e não duvido que terá efeitos benéficos no grupo da Seleção.

Grande profissional, grande sub-capitão e toda a sorte que tiver deixar-me-á feliz.

Em relação ao seu colega, Gonçalo Inácio, era nos sub-21 e não nos A que deveria estar (inqualificável a não convocatória!).

6 Curtiram

Parabéns pela chamada.

Todos sabemos que o engenheiro é conservador nas convocatórias, sendo o jogo já na quarta e tendo o Neto já sido convocado anteriormente, e estando por aqui sem ter de fazer viagem, não me choca.