Costumo concordar contigo mas aqui não concordo muito(ou melhor, não concordo a 100%). Verdade que tem estado bastante melhor e no geral tem limpado quase sempre tudo mas mesmo assim tem todos os jogos 2/3 erros absurdos que podem comprometer um resultado. Um central de equipa grande não pode ter tantas paragens como o Neto tem.
Alguns erros sim, mas o Feddal também os tem, o Coates não tem tido sinceramente.
Mas o Neto tem sido muito importante, aliás, todos tem sido, prova disso é os poucos golos sofridos
Já aqui repeti isto x sem conta…e depois falam que é dizer mal por dizer. o Neto adora congelar a bola, deixa os adversárias organizarem se para pressionar e depois lá vai mais um passe á queima para um colega no ultimo instante e este que se resolva.
…Este jogador é mais stressado que muitos jovens a jogar. E depois falam em experi~encia.
Continuo para mim que tem estado excelente, aliás toda a defesa tem estado.
Mas com a subida de forma do Inácio e um jogo menos conseguido do neto, tem mais é que sentar.
E isto não é só para o neto, é para todos
Excelente é o Laporte mas como o Rúben Dias e o Stones têm feito jogos realmente excelentes, este nem a cheira.
Se tivessem apenas a fazer jogos bons, e já nem falo em cumprir, entrava o excelente do Laporte na hora.
O Neto até dou que fez jogos bons (a maioria razoáveis e sofridos para mim) mas daí a ser excelente em letras grandes vai uma diferença enorme.
Pelo menos agora ambos concordamos que o Inácio tem que ser titular mesmo que não chegue ao que para mim é um nível excelente.