Luís Neto - Treinador Adjunto do Sporting Clube de Portugal

Merece uma saída apoteotica, com aplausos, de pé, de todo um estádio.

A importância que teve diariamente, fora de campo, foi demasiado grande para não ser reconhecido.

Que tenha sempre as portas de Alvalade e Alcochete abertas.

Obrigado Luis! Todas, mas todas, as felicidades para o futuro!

2 Curtiram

O Neto tem amigos em comum comigo, malta da Póvoa. Sei bem da raça de que é feito.

Tive a oportunidade de falar com ele uns minutos no Praia no Parque o fim de semana passado e a felicidade, sentimento que tem pelo clube, o sentido de missão, é tudo ultra exemplar.

Merece tudo de bom! Não era dos nossos mas será sempre um de nós. Provavelmente o seu futuro passará pelo seu grande amor: o Varzim.

Esta época tem um valor incrivel e não tangível.

18 Curtiram

Um exemplo fora e dentro do clube pessoa muito importante naquele balneario,obrigado por tudo grande Luis Neto outro bi campeão pelo SCP.

Estava a ouvir as palavras de ontem do Amorim sobre o Neto na conferência de imprensa e a sensação com que fiquei foi que prosseguirá com a carreira enquanto jogador. Ele diz “Fará o seu último jogo em Alvalade” e não apenas que “fará o seu último jogo”.

Será que volta ao Varzim para jogar?

Segundo sei irá juntar se ao seu primo Ricardo Nunes na direção do Varzim.

https://x.com/OBastidorSCP/status/1791794519106519225

Muito obrigado por tudo.
Que seja muito feliz na próxima etapa que escolher para a sua vida.

Fico feliz se continuar no Sporting, fico feliz se vier para o Varzim.

1 Curtiu

Obrigado, foste fundamental nesta caminhada nos últimos anos.
A tua vinda para o Sporting, com obtue sentido de missão, as tuas declarações públicas, e a tua voz internas quando as coisas corriam mal, foi cimento de um ponto de viragem na nossa história. Não foste o único, mas foste dos mais importantes.

Um dia leão, sempre leão.

Obrigado por tudo, campeão. Sobretudo por tudo aquilo que não passa cá para fora e que não se vê.

O Sporting precisa de mais pessoas como o Neto.

6 Curtiram

O Sportinguismo do Neto é inquestionável!

Enquanto jogador a sua importância nos últimos anos resumiu se a ser um bom elemento no balneário e isso tem o seu valor.

Que fique no clube numa função ligada ao futebol de formação para começarmos desde cedo a incutir nos miúdos o que é ser se Sportinguista e a passar os valores que nós defendemos.

SL.

Sem Duvida, faço das tuas as minhas palavras :green_heart:

Obrigado por tudo :pray:t2: :green_heart:

Obrigado Neto :green_heart::white_heart::green_heart::white_heart::green_heart::white_heart:

Obrigado pelo teu Sportinguismo, Apoio e Entrega :pray:t2::lion:

Uma vez Leão, Sempre Leão :lion:

SL

1 Curtiu

E sai 2x campeão.

Que seja feliz.

3 Curtiram

Luis Neto :green_heart:

2 Curtiram

Falei com alguns conhecidos meus na Póvoa e parece mesmo certo que vai tentar mesmo reerguer o clube da minha terra, com um papel importante na direção do Ricardo Nunes…

Pelo vistos foi proposto, treinar os sub-23 mas quer entrar mais na parte de direção dentro futebol, ficou com as portas abertas na mesma no Sporting para voltar um dia.

Btw não sou fontanário, apenas foi info de alguns amigos meus que se dão bem no Varzim :joy:

Não vou esquecer do papel que teve dentro do clube, mais um convertido e para sempre sportinguista! :green_heart:

https://x.com/bancadadeleao/status/1791898826548146561?s=46

https://x.com/sporttvportugal/status/1791900602101891373?s=46

https://x.com/sporttvportugal/status/1791899765115941249?s=46

5 Curtiram

Neto, o nosso campeão!!

Uma grande carreira fechada com chave de ouro no melhor clube do País, a sair campeão, adeptos a cantar o seu nome e abraçado pelos colegas!

Desejo que fique ligado ao clube e faça parte das futuras conquistas.

1 Curtiu

Obrigado campeão!

1 Curtiu

vê-lo a conversar com o Quaresma no banco, no seguimento de um jogo onde o miúdo teria legítimas aspirações em jogar, reforça (mais ainda) a falta que nos fará !!

1 Curtiu

Deve ser muito boa pessoa e deve estar muito bem integrado no balneário.

1 Curtiu