Também em entrevista, Nani, uma das “pérolas” da nossa formação, transmite uma mensagem de forte apoio para a nova temporada, expressando um desejo: “Acredito que um dia voltarei a jogar no Sporting, porque é o meu Clube e adorei representá-lo”. Por outro lado, deixa um conselho aos jovens jogadores: “É benéfico ficarem pelo menos dois ou três anos na equipa principal, antes de se transferirem para o estrangeiro”.
:arrow: :arrow: Também tenho essa esperança :-X O problema são esses árabes da tanga, que vão continuar a pagar milhões aos gajos, mesmo com 50 anos f d p >:D
Com a mentalidade má e mesquinha que existe no nosso país, onde aquele que tem sucesso é perseguido e criticado (um pouco como acontece com o Cristiano Ronaldo), é de tirar o chapéu o NANI por a hipótese de um dia voltar a jogar de leão ao peito.
Mesmo que isso não aconteça, são sempre palavras simpáticas para o clube que o formou e fez dele o que é hoje
Pelos vistos ainda formamos alguns homens com respeito pelo seu clube!
Obrigado pelas palavras Nani :great:
Se ele quiser já fazer uma perninha este ano :whistle: :whistle:
O Moyes não o quer, e nós não nos importávamos :mrgreen: :mrgreen: . (fim de pensamento utópico : )
:arrow:Houve alguém que há 1 mês disse que nunca trairia o Sporting
Quero crer que o Nani é de uma casta completamente diferença, quer como pessoa quer como jogador
As palavras leva as o vento, o que eu quero ver e as declaracoes se transformarem em factos, e depois se isso acontecer e que eu acredito em juras de amor!