O empréstimo é possível, não sei é se Nani quer vir para Portugal.
O Nani acaba contrato em 2014 , deverá ser vendido quase de certeza .
E a ser vendido não vai ser para Portugal , com muita pena minha ( se fosse para nós claro :mrgreen: )
Granda Nani e grande video, segundo melhor jogador português da actualidade!De longe!
Isto transmite mística ao clube!
Mais um filho pródigo de volta a casa,espero que um dia volte para envergar a mais bela das camisolas
Direito de opção sobre Dier ou Bruma para o Man Utd em troca do empréstimo do Nani :dance:
Convencê-lo é que ia ser difícil.
Um dos pasquins,fala de uma possível troca,James/Nani. :think:
a sorte é que os tripas não vão nessa, ali sabe negociar-se e fazer render o peixe…
Vince Viraj asked Nani; What age did you know you wanted to be a footballer?Nani told us;
“I wanted to be a professional since the age of about nine years old, just after I started playing football. I knew then that this is what I wanted my life to be. But it was only when I was 17 or 18 and I really started to think like a man that I truly thought that I could make it happen. This was when I signed with Sporting Lisbon. I remember my first contract. I was very happy. It was a contract that included challenges in it – the more games I played for the first team, the more I got paid. It was good motivation and I had to work hard to prove I could stay in the team and prove that my team-mates could count on me on the pitch."
«Tenho respeito pelos clubes portugueses, pelos grandes, especialmente pelo Sporting mas também pelo Benfica e FC Porto, mas acho que não é viável. Acho que o meu nível é outro.»
Senhor!
Não gostei muito das palavras nele, foi arrogante demais para o meu gosto…
E não foi só essa declaração que puseste aí…
Parece-me que o nível que se refere é financeiro… Até porque o Nani já demonstrou várias vezes que ama o Sporting…
E mesmo falando do nível desportivo não disse mentira nenhuma.
Quem diz verdade não merece castigo.
Vocês esperam demais das pessoas, ainda para mais, jogadores da bola…
O futebol cá do burgo é bom para malta em princípio de carreira (em final de carreira, é nas arábias que estão os big bucks).
Enquanto estão no auge, é Espanha e Inglaterra, o resto é conversa.
Nada mais que a verdade.
Nani Gostei · há 8 horasNothing better than to return to where it all began - Real Sport Clube de Massamá
[center]
[/center]
Esse clube de Massamá cuia bué, ya? :mrgreen:
“E o people todo tá cá, 2745 sabes massamá” :mrgreen:
ENORME NANI
Bem que podia ficar por cá.
Nani deu entrevista ao jornal do Sporting e diz que quer voltar… :great:
Grande Nani…