Não deu para avaliar praticamente nada. Dizer que jogou bem ou mal é só “Wishful thinking”.
Sentiu-se logo qualquer coisa diferente mas ainda é cedo para conclusões
É o toque de bola tipo seda, mas é muito cedo e ele muito novo
Vê-lo a conduzir uma jogada e depois a bola ir parar ao Alisson era tipo dia e noite. O Alisson só vê baliza, se lhe aparece alguém à frente ou corre ou passa para trás, não tem outras soluções. Este via-se que procurava o passe entre linhas e tentava desmontar a defesa com critério. Foi muito curto, pode ter sido só minha imaginação, mas acho que temos jogador.
As vezes e assim. Quando Diomande fez o primeiro jogo viu se logo que era diferente. Aquela exibição com o Arsenal apenas serviu para cimentar que tinhamos feito uma fantástica contratação.
Nada a apontar (seja positivo ou negativo).
Tem 1/2 treinos com a equipa, acabou de chegar e tem 19 anos. Por força das condicionantes todas, terá de ir rapidamente a jogo e convém que comece já a acrescentar. Cabe aos adeptos também ter alguma paciência com ele, se for o caso (paciência essa que não existe nesta altura).
Posso estar enganado, foi pouco tempo e num contexto dificil. Mas como disseram ai acima, a condução de jogada e o toque de bola, é bastante superior ao Alisson.
Penso que pode ser um bom jogador para ser trabalhado. Fica-me na retina ontem o toque de bola, bem diferenciado, nao teve a ajuda foi do Fresneda
qualidade técnica e qualidade para ser muito produtivo estão lá.
O Pintassilgo é superior ao Alisson.
Já eu achei o contrário. Com a equipa morta e partida e com este gajo fresco, motivado e acabado de entrar, preferiam meter bolas na corrida para o Suarez ou para o próprio Fresneda que não podia com uma gata pelo rabo.
Como estoirar 15M à toa…
porquê?
Num campeonato como o Português, tem tudo para brilhar…,agora deixa ver o que o RB tira desde.
Não consegui ver o jogo, ninguém tem por ai um best of das suas jogadas? Se bem que deve ter jogado muito pouco tempo, mas fiquei curioso.
É incrível a qualidade dos “olheiros” aqui do fórum. Em 10 minutos, conseguem perceber que um jogador não presta . Pá semana, se jogar 30m bem, já tão a cascar no RB pq não joga mais tempo e na direção de ainda não ter renovado com ele ![]()
Este tem que dar jogador, PONTO!
É rapido e tem técnica. No campeonato Português vai dar Show!
Passei pelas redes sociais do West Ham e nas publicações sobre o jogador, na sua grande maioria, a achar que é um talento desperdiçado e tristes por o ver a sair.
E rápido, já no próximo jogo, contra o Casa Pia.
Nem mais, tem que começar a somar minutos…,Com o Casa Pia ou marca ou vai assistir!