Bem-vindo, rapaz.
Por agora sem grandes expectativas, é um projeto de jogador para os próximos anos e um investimento sério. Corra mesmo tudo bem.
Bem-vindo, rapaz.
Por agora sem grandes expectativas, é um projeto de jogador para os próximos anos e um investimento sério. Corra mesmo tudo bem.
Este não vai ser para já. Espectativas controladas para não começarem com conversas de “flop”, vai ter de crescer… na nossa equipa não tem lugar no onze e com quase todos a jogar, vamos ver se vai aquecer o banco ou à «B». Oxalá que me surpreenda e entre de estaca, mas isso era milagre.
Mais à frente se lutar/trabalhar muito pode dar jogador, mas já~~~~
Não vai ter lugar não, andas a jogar com Reis todo fdd, só para não meter o Alisson (não compreendo, nunca vou compreender escolher o Reis, matar a ala esquerda e perder o melhor Maxi, tudo para não meter o Alisson, que acrescenta velocidade, remate, e pouca ou nenhuma sequência de jogo relevante tem), por isso sim o Guilherme facilmente entra na equipa diria.
Não me parece que entre facilmente na equipa, ou mesmo «dificilmente» para já. Oxalá esteja completamente errado.
Vou arriscar que não é o tipo de jogador que precisamos para o resto da época, até porque dificilmente será titular já e faltam 4 meses para terminar a Liga. Não falando nos 2 jogos da champions fundamentais.
Preferia um jogador mais que feito para agora, tipo um Sarabia ou coisa parecida. LH é para o futuro e esta frase dá medo. Contratar para a frente costuma dar «nada». Vamos ver oxalá corra bem!
Epa, se for muito bom como esperamos, vai fazer a diferença já, até agradeço que rompa com algum do adorno que temos no nosso jogo, também é para isso que compras jogadores novos, claro que compatíveis com o sistema e dinâmicas coletivas mas que entreguem outras coisas, é isso que espero dele, apesar de perceber o teu ponto.
Não tenho receio de talento, agora, claro que temos de ter alguma paciência, aliás até no Alisson que fico fdd com a questão sem bola e defensiva, vai se ver e tirando 2-3 jogos, metade dos 20 jogos que tem, nem 10 min fez, é impossível assim, ser preferido por um Reis todo fdd e por uma mania dos estatutos e conservadorismo.
Eu acho que entra já e de caras, só não é titular já amanhã se for por questões fisicas ou para não parecer mal
Eu so tenho a dizer que se chegar a 75% do que fazia no Palmeiras, parte esta merd@ toda, joga a esquerda, direita ou a 10.
Tenho muita fé, sempre achei errada a escolha da PL mto antes de tempo.
Vai marcar o golo da Final da carica.
Não sei em que condições físicas está mas jogando a extremo a absorção dos princípios de jogo da equipa é mais fácil de se fazer
Uma ou outra nuance a defender e no ataque a zonas de finalização
De resto, tendo em conta as ausências, é mandar lá para dentro na 2parte
Tem toque de bola, este pé esquerdo ainda vai dar alegrias.
Teve lances que me fazem exasperar. Com o jogo a acabar e a equipa toda morta e partida, não corre para trás
Não posso com essa atitude. Que melhore e nos dê alegrias, mas tem de mudar isso
Tem muito que aprender defensivamente (tem 19 anos!) mas há ali um momento dele que me deixou com água na boca.
E um num lançamento onde o Fresneda decidiu esperar que ele tivesse um defesa em cima em vez de lhe dar logo a bola quando ele estava sozinho na linha em que ele deve ter pensado “foda-se, é isto que me vai acompanhar nesta ala?”
Rapaz tem 19 anos, tem 1 treino e entrou com o jogo a queimar. Até um veterano Sarabia iria ter dificuldades. Pessoalmente nem devia ter entrado.
Ele até entrou bem, nota-se que tem toque de bola, talento… vamos ver! O lance do golo é borrada do Fresneda (fez muitas)
Não temos razões nem argumentos para analisar o LG. Ponto.
Que possa jogar com o Casa Pia.