Consta que o rapaz tem impressionado positivamente nos treinos, vamos ver se ainda cala o scouting de gabarito aqui do fórum ![]()
Disseram o mesmo do Alisson…
A comunicação social disse isso, sim. Em relação a este chegou-me de outro sítio.
Eu não opino porque só me lembro dele de 1 ou 2 jogos no Palmeiras e provavelmente não teria sido a minha opção.
A mim a informação do Alisson chegou-me de dentro…
Vamos ver o que dá. O Alisson, de quem vi alguns jogos do Leiria, nunca me entusiasmou nem vi nele características de jogador de equipa grande.
Nada a ver. Este é jogador, podes cobrar depois.
Craque!!!
Nao sei se tas no gozo, mas digo te sem problema tem um excelente pé esquerdo, esqueçam as comparações. O resto (a vontade, ambição)já são outros quinhentos….
Gozo 0,0. Para mim vai ser craque em Portugal. Superior ao Trincão em muitas coisas, quase de certeza!!!
Ironia 0, no meu comentário!
Basta conhecer o percurso e o clube onde o Luís Guilherme e o Alisson foram formados para saber q n tem nada a ver um com o outro.
Pode flopar na mesma, mas nada a ver com Alisson ou Biel em termos de perfil.
Vai depender muito mais da mentalidade dele do q qualquer outra coisa, pq tecnicamente e numa liga pouco competitiva como é a nossa tem obrigação de dar muito mais q esses 2 no imediato.
Houve treino ontem e hoje? Não me lembro de ver notícias sobre as ausências.
É craque sim! E vai mostrar, ou muito me engano ou será titular até ao final da época.
Normal, na Premier não há tempo para desenvolver, nós por exemplo temos Fatawus, Platas, Mateus, Travassos, Essugos, Chermitis de 18-20 anos e borramos a cueca toda para os meter jogar contra AVS da vida, não iam eles a jogar contra os melhores do mundo desistir da ideia de desenvolver jogadores na equipa A…
Não! Regressam apenas hoje ao trabalho!
Pois então não sei como é que impressionou o forista, foi nos treinos no parque? É que ele só tem um treino.
A duvida que pode surgir tem a ver com o Mister…,se houver justiça, ganha a titularidade quase de certeza!
Artista, ele treinou com a equipa antes do jogo com o vitoria e não foi a mim que impressionou, que nunca entrei sequer na Academia.
E digo-te mais, não lês aqui publicações minhas com afirmações e certezas sobre aquilo que não sei porque não estou lá dentro. Ainda há dias referi que não iria ser feito um investimento num 8, baseado numa informação que me chegou, da mesma fonte que elogiou o Luís Guilherme e que teria causado boa impressão. Vamos ver se se confirma ou não.
Feedback interno é que este miúdo está num nível muito alto.
Disseste treinos, plural, o rapaz tinha feito um treino antes do jogo.
Foste incoerente apenas, “artista”, quero lá saber se tens infos ou não.