Luís Figo - Putativo candidato à Presidência do Sporting CP

Espero bem que o Figo se candidate. É da maneira que dilui os votos do Varandas.

O Cintra também não é tremoço, mas sim croquete de caça (de caça com grelos, os da Ribeira em Lisboa são ótimos).

Não te admires.

O Ricciardi quer uma lista de unidade nacional.
O seu candidato natural era um advogado conhecido das tvs.
Só que este sabe que isso é chato pra ele e recusou, novamente.
Como o Ricciardi não tem pachorra para andar por aí em conversas, mandatou esse advogado para fazer o trabalhinho “chato”.
O mandato do encantador de serpentes é dissuadir eventuais candidatos, cooptando-os para a lista de unidade nacional.

Só que o Ricciardi conhece mal o clube. Os partidos internos são imensos.
BdC ou alguém do seu CD estão controlados, com a suspensão e/ou expulsão.
Mas…
… O Benedito e, sobretudo, o seu séquito, mandaram o tal advogado passear e ponderam apresentar-se
… Baltazero também anda a instigar alguém da sua “família” a avançar (o dono, em 2011, esgotou a pachorra para as massas, os debates, etc.). Agora só apoia na sombra.
Depois ainda há os fantoches prá malta rir, tipo D. Castro, Lopo e outro que nem me lembro o nome.

Mas o Benedito e o Baltazero são ossos duros de roer, caso não acedam mesmo aos apelos do padrinho para se juntarem ao Frederico Filma-a-Fivela

Quando a unidade nacional era mandar abaixo o Bruno, juntaram-se todos.
Assim que o objectivo dessa coligação negativa foi alcançado, as comadres começaram à bulha.
3 listas mais um nº indeterminado de listas pra risota é uma dispersão grande.
Pior, até andam como medo que o Sousa Cintra, que sempre se pautou por ser um ómem de palavra, não se entusiasme, com a comissão de gestão. Ele ou algum dos que andam lá.

Seja como for, Benedito e um filho do Baltazar já é muita fruta.
Lá se vai a unidade.
Pior que rebentar com a unidade nacional: têm mesmo de expulsar o Bruno, o Vieira, Caeiro, etc. Por eles e porque eles podem emprestar apoio a outra figura, o que agravaria ainda mais a dispersão.

Isto vai ser giro de assistir de camarote

Mas haverá segunda volta ou não?

Se houver a conversa da diluição dos votos não faz sentido.

Não há 2ª volta. POnto.
Nunca houve. Nada nos estatutos obriga a isso (a menos que o Marta Soares e o Moutinho-Kim desencantem uma disposição fantasma)

Como sabes, os croquetes tb se odeiam entre si. E até se comem uns aos outros.
O Dias da Cunha e o Soares Franco, por ex, eram grandes cRoquetes e o 2º demitiu o 1º para ocupar ele o lugar.
Caso típico de um cRoquete que comeu o outro

Aliás.
O ódio entre os croquete é ainda maior que o amor que todos os cRoquetes têm pelos lampiões

Obrigado pela tua partilha.
Realmente o nosso Sporting nunca vai ter descanso.

Vou deixar aqui um texto que vi já não sei onde e que guardei que mostra como o Sporting funciona…

"Há uma coisa que as pessoas não entendem ou não reparam: a falta de diferença entre os ditos notáveis deste país, não só do Sporting, e o verdadeiro povo!

Dói a esta canalha notável não haver hoje essa diferença que antigamente havia. Dói-lhes muito mais do que vocês imaginam. Nem sonham o quanto lhes dói.

Antigamente notava-se á légua essa diferença e essa gentinha fazia alarde disso. Era um racismo encapotado, a que alguns chamavam “luta de classes”.
Não era luta de classes! Era apartheid, era racismo puro, era porca vaidade.

Onde entrava o rico, vedava-se a entrada aos pobres. Onde comia o rico, negava-se a comida ao pobre trabalhador. Clubes noturnos para ricos. Bordeis para os pobres.

Isso enchia-os de vento e andavam ufanos e vaidosos. As gabarolices berravam-se aos sete ventos. Eram o maiores.

Com o tempo e a revolta de Abril de 74 essa diferença foi-se diluindo lentamente.
Hoje chegam a um restaurante, onde tinham mesa reservada, e a mesma está ocupada por gente trabalhadora. É para os notáveis uma dor do caraças.

Á porta desses restaurantes e afins estão Mercedes de gente trabalhadora, por vezes iguais ou melhores que os carros em que eles, notáveis, andam. São tiros de sal grosso. São dores insuportáveis para a canalha notável.

Tudo o que antigamente tinham, hoje os trabalhadores também têm. É para eles terem-nos entalados numa gaveta. É um sofrimento horrível.

E é aqui que está a crise do Sporting!

Esses notáveis da treta tinham camarotes ou lugares de luxo que hoje são ocupados por gente do povo. Não há diferença.
Comiam do bom e á borla, e isso há cinco anos acabou. Querem comer paguem tal como o povo paga.

Têm de ir para lugares entre o povo. Aí Jesus, valha-me Deus que afronta.
Acabam os jogos e no estacionamento estão pessoas do povo, de calças de ganga, sentados em carros topo de gama, melhores que os carros onde os notáveis chegaram! Que pesadelo. Isto é um sonho mau. Isto não pode ser. Isto tem de acabar.

Já não há distinção. Reparem, dizem uns aos outros: os gajos do povo até já têm aquecedores elétricos, um privilégio que era apenas nosso! Diz outro: e frigoríficos, vejam lá. Ágora até já bebem cerveja fresca em casa e comem bons petiscos, que horror!!

Eu oiço isto todos os dias acreditem ou não. Estive num serviço onde os lamentos dos notáveis eram constantes. Odeiam-nos nem sonham quanto.

Mas usam-nos para subir ao poder e aos tachos, com hipócritas palmadinhas nas costas num dia, e desprezo no resto do ano.

A chamada crise no Sporting é uma luta de classes. Hoje é o povo que manda no clube!
E ninguém representa melhor o povo que esta Direção leonina, liderada por Bruno de Carvalho."

Cada vez que se fala no @LuisFigo para presidente do @Sporting_CP, fico espantado porque é que um adepto do benfica consideraria candidatar-se a tal cargo.
“Tanto eu como o Peixe, o Figo, o Paulo Torers, éramos todos adeptos do Benfica”

Joãp Oliveira Pinto, antigo jogador dos leões nas camadas jovens recorda o Sporting,7-Benfica,1 em que festejou o golo dos encarnados-

Se diz que foi enganado pelo BPN, queria ver com malta do nível do Ricciardi e Sobrinho.

Dos candidatos todo alem BdC… é o unica que apoiaria , nao vonhecos os outros,o madeiro rodri é um batata e o varandas quando as coisas estao quentes demita se portanto nao tem bolas… e o figo e da casa sabe o que o futebol portugues e estrangeiro e ja foi dirigente no inter… e de certeza tem bastantes conhecimentos

apagar

Tanto eu como o Peixe, o Figo, o Paulo Torres, éramos todos adeptos do Benfica"

João Oliveira Pinto, antigo jogador dos leões nas camadas jovens recorda o Sporting,7-Benfica,1 em que festejou o golo dos encarnados.

Se quiseres posso traduzir para inglês.

Confesso que me dava um certo gozo ver a trupe Ricciardi/Rogério/Sobrinho deixar cair o Benedito e o Varandas.

Ficaria também curioso para ver qual era a cambalhota que o Daniel Oliveira e o José de Pina iam dar a seguir e quem apoiariam Eduardo Barroso e Daniel Sampaio.

Figo se concorre sozinho contra BdC/Carlos Vieira, Miguel Albuquerque ou até mesmo um Benedito que tenha visto a luz perde as eleições (salvo afinação claro).

Ele vai ter os votos mais altos todos mas qualquer sócios dos 45 anos para baixo não vai votar nele. Há muita malta que não lhe perdoa a desconsideração constante dele pelo SCP ao longo da carreira e não ter terminado a carreira cá.

Se o tacho da FiFia desse para acumular com o da presidência ainda acreditava. :boohoo:

350M e o numero que mando para a frente devido a quem comprar a SAD ter que arcar com o passivo do clube.
Alias, sao 410M, para ser mais real, mas descontando estadio e academia, acaba por dar a volta dos 350M.
Ja agora, o PSG custou na sua totalidade 101M Euros… :arrow:

Ja com pagamento de dívidas O psg

O mal é que andam a confundir o que vai investir no clube com o preço que dará pelo próprio clube…com aquela história da holdimo levar uns 100 milhões.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Não acho nada isso.

Acho que se ele avança dificilmente perde (independentemente da concorrência).

Então o HOMEM é lampião

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Ando a “leste”. O Figo também? Quem virá a seguir?

https://twitter.com/LuisFigo/status/1015268745642741762