Luís Figo - Putativo candidato à Presidência do Sporting CP

Também não os suporto. Mil vezes Uber ou Cabify.

Se for isso que o figo vai fazer tem o meu voto. Vendam a merda da sad a quem garantir mais dinheiro para contrataçoes por época e os sócios ficam a contribuir para as modalidades. Assim todos ficam felizes

Caso se confirme e Figo avance, é com muita pena minha que o digo, mas parece-me que a votação está encerrada e espero que BONS possíveis candidatos como Miguel Albuquerque não se candidatem pois vão ser queimados pela imagem deste senhor juntos daqueles Sportinguistas que vivem completamente alheados da realidade, do lixo que rodeia este gajo, dos meandros do futebol, e que ainda acreditam em histórias da carochinha, que infelizmente como já percebemos, são muitos…

:o … !!! tiveram oportunidade de parar isto no dia 23 e não foi por falta de aviso…

:wall:

Mas duvido muito que se candidate, o Figo já é o nosso Quaresma das eleições.

Pode ser que no dia 23 tenham aprendido com o susto.
Quando começam a ver imagens do mendes na tv e de jogadores do mendes a entrar no carrossel do clube pode ser que ponham a mão na consciência.

O Figo se se candidatar é certinho que ganha. Pode vender a SAD, a mãe, o pai, o que ele quiser, que aposto já que está no papo. Os sportinguistas vão atrás da conversa dele. Muito fácil.

Figo será o plano B depois de testarem o Varandas e verem que não colhe muito interesse nos adeptos. Varandinhas, foste usado :mrgreen:

Os Sportinguistas, não gostam muito do Figo, por aquele golo festejado excessivamente quando estava no Inter e porque tem colada a imagem de pesetero desde a mudança para o Real e desde os pequenos almoços com o socrates.
Mas desde dia 23 eu deixei de conhecer bem os Sportinguistas. Apesar de continuar com muitas dúvidas sobre os resultados das eleições.

Os festejos desse golo ninguém liga muito, ligo eu, pelos vistos tu e mais meia dúzia.

Acho que os olhos dos mais velhos até iam brilhar quando lhes metessem o Figo à frente. Parece que estou a ouvir: “É um grande nome”, “foi melhor do mundo”, “tem muito prestígio lá fora”, “é muito respeitado”, etc… :mrgreen:

Se e ele que diz que vai vender a SAD por 350M a um investidor, tem imediatamente o(s) meu(s) voto(s).

É da maneira que é a última vez que tens voto na matéria, depois passas a espectador.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Só se levar os idiotas no pacote oh Incy. Já que pagam, não vamos deixar de lhes dar tudo o que têm direito.

Enviado do telele

Já tivemos Presidentes do Sporting que pouco ligavam ao Sporting e aceitaram ser Presidentes quase como um “frete” (á lá JEBardo… )

Mas se o Figo for eleito, vamos mais longe do que nunca: ter um adepto do benfica como Presidente. :wall:

Para quem já se esqueceu, o Figo assinou pelo benefecia quando era junior. Foi resgatado. Mas o clube dele é e será sempre o do outro lado da segunda circular. A celebracao do golo do Inter? Completamente desnecessário. Um golo que nao mudava o que quer que seja. Nao me venham com patetices de profissionalismo. O Rui Costa que explique ao Figo o que significa jogar contra o clube do coracao…

Mas também podem dizer “epá, mas o Orelhas tambem nao é adepto do benfica e tal…” Ya, estao certos. Mas isso é la com eles.

Se calhar eu sou um gajo muito conservador. Estou a ficar velho, pois já tenho 41 anos. Mas sabem, eu ainda acho que o Presidente do Sporting DEVE SER ADEPTO DO SPORTING CARALHO!!!

FIGO A PRESIDENTE??? Epa, se isto acontecer entao desligo-me completamente do Sporting.

O El pesetero a presidente?
Será que batemos assim tão no fundo?

Nunca entendi porque é que alguém quereria este gajo de volta como dirigente.

Gostava muito do Figo como jogador, acompanhei sempre o seu percurso desde que saiu. Faz-me lembrar tempos de miúdo e adolescente.

Mas o que fez ele assim de tão especial pelo Sporting fora de campo? Saiu por uns trocos, nunca cá veio acabar a carreira, e nunca demonstrou com grande entusiasmo estar ligado ao Sporting.

Enfim, eu no geral não compreendo estes endeusamentos que tão característicos parecem ser no nosso país. Já com o CR7 é outro nível, não duvido que ganhasse a presidência do País caso se candidatasse.

Ex-jogadores que sempre respeitaram o clube e suaram a camisola devem ter todo o nosso carinho. Venham visitar, ver jogos, fazer anúncios, o que seja. Agora não venham é dar a cara por projectos alheios por dinheiro.

Enfim, o Sporting para esta gente é algo para ser usado e para servir interesses pessoais.

Mas que 350 milhões hahahahah voces muito sonham devem pensar que estão na premier league kkkk o PSG para verem foi vendido por 80 milhões…no máximo faziam como toda a gente faz a parte do clube para o vendedor e em troca investimento e pagamento de dívida,a única pessoa que realmente lucra é o sobrinho e mesmo esse nem muito visto que investiu 37 milhões…a sad 100% só vale no máximo 80 a 100 milhões ou pensam que vão dar mais do que vale na bolsa.

P.s:ninguém quer saber do estádio,ai não é rentável vender porque ninguém quer logo o único patrimônio que o scp tem são os adeptos,os jogadores e os contratos da nos/patrocínios e uefas…logo nunca ninguém ia investir 350 milhões porque ia demorar 20 anos para recuperar esse dinheiro + o necessário investimento para a equipa

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Vim so aqui deixar isto:

É só ver aí, a partir do minuto 38.

Figo é croquete, Varandas é croquete, Benedito é croquete, Dias Ferreira é croquete…

São todos croquetes e decidiram dividir votos entre si, para minimizar as chances de vitória.

A situação no SCP é ainda triste mas às vezes o que aqui leio só dá é vontade de rir.

:rotfl:

Não votava no Figo nem que se pinte de verde.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk