Luís Figo é candidato à presidência da FIFA

Testa de ferro de vários interesses.

Este não engana “pesetero” “Taguspark” “Sócrates” 8)

Sempre deve ter mais lucidez que o Blatter. :great:

Para entrar é, de certeza, para ganhar. Entre várias agendas que deve ter, uma delas deve ser evitar que o Ronaldo continue a ganhar bolas de outro, assim não fica tão longe. Já quanto à cor clubística, sinceramente, nunca o vi como dos nossos, apesar da grande afectividade que goza por Alvade…

Agora mais a sério: isto espanta alguém?

Que o percurso do Figo ia ser o dirigismo já todos nós sabíamos: falou-se montes de vezes no nome dele para dirigente do Sporting ou para presidente da FPF. O próprio nunca negou vir a ser presidente da FPF.

O que espanta é este saltar de etapas e apontar logo ao topo (FIFA). No entanto, se se vai candidatar, é porque tem fortes hipóteses de ganhar. Olhando para a carreira do Figo, ele não tem uma opção errada: no futebol foi sempre a subir e só desceu quando foi para o Inter (que nem se pode considerar descer, tendo em conta a altura em que foi). Em tudo que se meteu teve sucesso e ele não me parece ser pessoa de se meter num projeto sem saber perfeitamente aquilo que está a fazer.

Goste-se ou não dele, vai ser um forte candidato a vencer as eleições :great:

Um Português à frente da FIFA era o que faltava para a podridão que por cá existe se poder movimentar sem qualquer restrição.

Isto.

Português, Sócio do Sporting, Atleta que nos representou e por nós venceu e foi formado, como é evidente estou do lado dele nesta eleição.

Ponham-se “do lado dele” e depois queixem-se.

Muitos são contra o Blatter por causa do Ronaldo, esquecem-se é que o Ronaldo só é do Sporting até se tocar no ponto JM, aí as prioridades mudam.

Prefiro ter lá mil vezes um suiço que não goste do Ronaldo do que um tuga que goste de dinheiro.

Que o Sporting use Ronaldo e Figo como marketing para a academia tudo bem, daí a eles se importarem com a transparência do futebol vai um grande distância.

Deve ter uns ricos apoios… :whistle: :whistle:

Algo na FIFA tem de mudar isso é certo, não sei é se uma pessoa como o Figo é ideal para isso, não me parece…

Pesetero

Será o novo Tiririca? É que pior que Blatter não fica… :lol:

:great: :great:

Figo terá muitas hipóteses de ganhar.

Primeiro, como já por aqui foi dito, não é pessoa de se meter numa coisa sem ter alguma certeza. É um jogador mundial, com uma “carteira” de amigos e conhecidos muito influentes. Portugal, Itália, PALOPS já garantem alguns votos. Se incluir Ronaldo (BR) e / ou Beckham na lista, fica fortíssimo.

Muito curioso para ver a lista.

Quando são as eleições?

Porra, estive a ver o vídeo dele e aquele sorrisinho falso no final só dá vontade de o correr à chapada.

Pior que Blatter não é.

A mim agrada-me. Certamente será bom para o futebol português ganhar mais visibilidade. E a FIFA precisa de gente jovem e não dos “velhos do Restelo” do futebol mundial.

E, atenção, isto não quer dizer que goste ou não do Figo.

O vídeo contra o Sporting? Tive à procura disso, mas não encontro…a raiva que me meteu na altura…

Não, o vídeo da candidatura.

Não me choca.

Portanto ele que faça lá a sua vida.
Que não tenho nada a ver com ela.
Desde que não prejudique o SCP ele que faça o que quiser.

Manu Sainz @Manu_Sainz · 4h 4 hours ago

Apoyo públicamente la candidatura de Figo a la presidencia de la FIFA!

O lacaio do Jorge Mendes, por Madrid.

Não se iludam. Isto é o mundo podre e sujo do futebol a juntar-se todo para derrubar o Blatter. Os fundos não poderão acabar.