Luís Figo é candidato à presidência da FIFA

[b]Luís Figo é candidato à presidência da FIFA

O jogador com mais internacionalizações de sempre pela seleção nacional quer ser o próximo presidente da FIFA. Luís Figo será um dos candidatos ao cargo nas eleições que se realizam a 29 de maio.[/b]

[center]
[/center]

Luís Figo quer ser o próximo presidente da FIFA. O antigo capitão da seleção nacional disse estar “preocupado com o futebol” e “não gosta” do que “tem visto ser associado à imagem da FIFA nos últimos anos”. Por isso, vai candidatar-se à presidência da entidade que rege o futebol mundial. As eleições estão agendadas para 29 de maio.

O ex-jogador, que somou 127 internacionalizações pela seleção portuguesa, revelou a sua decisão em entrevista à CNN, publicada esta quarta-feira.

[center]
[/center]

Luís Figo formalizará esta tarde a candidatura na FIFA. Segundo o Observador apurou, junto de fonte oficial, o proponente é a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e o ex-internacional português cumpre os requisitos mínimos estabelecidos — ou seja, tem o apoio de, pelo menos, cinco federações. Os dossiers da candidatura serão entregues ainda esta quarta-feira na sede da FIFA, em Zurique, Suíça, por um representante legal do português.

http://observador.pt/2015/01/28/luis-figo-e-candidato-presidencia-da-fifa/

Para rir…?

Mais tarde ou mais cedo este mafioso iria querer ser Capo di tutti i capi.

Já cá faltava, tem toda a pinta para o cargo.

Ele sabe que se não ganhar já está lançado para os anos que vêm 8)

Como escrevi noutro tópico, é um cargo que lhe assenta bem. Ambição, gosto por intrigas palacianas… É a cara do Figo.

Pode ser muito bom para o futebol português ter alguém nos meandros das decisões.

Arbitragens à Marc Batta seriam uma miragem.

[youtube=640,360]https://www.youtube.com/watch?v=G1c598UbbAs[/youtube]

Queres mama seu porco???

Metes-me mais nojo que o próprio Platini

Agora é que ganhamos um Mundial. :twisted:

Estou contente com esta decisão do figo, assim fica longe do Sporting. :slight_smile:

Não acho nada má ideia ter um português à frente da FIFA.

#UltimateTacho

Ele é sócio do Sporting?

Por esta não esperava mas não me importo…

À altura das últimas eleições era:

21.406-0 - LUIS FILIPE MADEIRA CAEIRO FIGO - Efectivo - 6 votos

Nada que me surpreenda…Figo quer dinheiro, foi sempre assim e será sempre assim.

Trata bem da sua vida, fez um fantástica carreira como futebolista, casou-se muito bem, ganhou bem no Inter como director e agora tenta enfiar-se na FIFA. Já que para treinador não tem, certamente, perfil.

Money Money Money…

Um eventual tacho da FPF não era grande o suficiente 8)

:arrow: Ante o Figo que um Blatter qualquer…

Vá para onde quiser, quero-o é longe do Sporting.
Quem te comeu a carne que te roa os ossos, pesetero!