Luís Duque candidato à presidência da Liga

Aparentemente Luís Duque é o candidato que tem mais apoios para a presidência da Liga.

Do MaisFutebol

Maioria dos clubes escolhe Luís Duque para a presidência

Nome do antigo dirigente do Sporting anunciado após reunião em Coimbra
Luís Duque foi o nome escolhido por 27 clubes da I e II Ligas para se candidatar a presidente da Liga de clubes. O nome do antigo dirigente do Sporting saiu de uma reunião em Coimbra e foi anunciado por Tiago Ribeiro, presidente do Estoril.

José Mendes é o nome apontado para a presidência da Assembleia Geral e Carlos Carvalho para o Conselho Fiscal.

As eleições na Liga estão marcadas para 27 de outubro, depois de o Conselho de Justiça da Federação ter anulado o ato eleitoral de 11 de junho, que reconduziu Mário Figueiredo.

Benfica, FC Porto, Sp. Braga, V. Guimarães, Rio Ave, Belenenses, Paços Ferreira, V. Setúbal, Boavista, Académica, Moreirense, Estoril, Penafiel e Gil Vicente foram os clubes da Liga presentes no encontro. O Sporting não esteve representado.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-eleicoes-liga-clubes-luis-duque-candidato-27-clubes-reuniao-coimbra/54451b860cf227bedde963fb.html

Pelo seu passado como dirigente do Sporting creio que esta notícia merece um tópico de discussão por si só.
Deixo ao critério dos moderadores avaliar a pertinência deste tópico.

A notícia é um pouco surpreendente, sobretudo tendo em conta que o Sporting vai processar Luís Duque.
Devo dizer que ponho Luís Duque num patamar muito diferente de Godinho Lopes ou Carlos Freitas por exemplo.
Considero Luís Duque um sportinguista, que na primeira passagem como dirigente do Sporting teve um trabalho positivo, tenho sido um dos grandes responsáveis pelo título de 99/00. À partida não o vejo como alguém que queira prejudicar o Sporting propositadamente, mas claro que é um carreirista do pior e corremos o risco de nos sair um sportinguista como o Vítor Pereira.
Creio que será um desafio para Bruno de Carvalho lidar com a presidência de Luís Duque, estou curioso de ver a sua reação.
No entanto acho que entre os possíveis nome para a Liga avançados, Luís Duque nem é dos piores.

Dois porcos vão almoçar leitão para discutirem o futuro de um porco obeso. Porcoception.

Se um gajo que sempre se disse Sportinguista tivesse um pingo de vergonha na cara, jamais se candidataria ao que quer que fosse com o apoio do benfica e do porto. Mais uma evidencia daquilo que tivemos cá dentro.

O Duque?? Com os podres que se vão saber dele no curto\medio prazo era uma escolha de mestre… :lol:

:xock: :xock: :xock:

Esta merda está podre fds…

Que fixe ser o Duque fiquei mesmo contente, eles bem tentam afrontar ao nosso presidente ele até já nem vai dormir de noite, e parece que não repararam ainda que o Sporting não tem medo de estar sozinho mas um dia as comadres vão se zangar quando o Sporting ficar muitas vezes à frente dos dois ou de um deles e o poleiro começar a ser pequeno.

O pior disto vai ser que quando começarmos a ganhar troféus nunca vão ser limpos vão sempre culpar o Duque aposto.

Preferia lá um lampião ou um tripeiro.

Força presidente.

A minha alma está parva … :xock:

Escolha totalmente para ser uma candidatura anti-Bruno de Carvalho. No fundo, esta é a candidatura do Seara mascarada, mas com a presença do seu miguito Duque como nº1. Campanha declaradamente pró-porto e, também, pró-porto (mas de maneira mascarada)

O futebol português é uma podridão. E vem agora este para Presidente da Liga, para encher mais o presunto…

É incrível como estes seres rastejantes vendem a alma ao diabo só para ganharem mais um tacho e uns cobres. E quem sabe, para fugir à justiça. Luís Duque é corrupto até aos pescoço, nem sei como se intitula de Sportinguista.

Nao me surpreende nada, parece que a primeira opcao foi o Godinho que recusou como disse na entrevista, a segunda era o Duque que aceitou. Se o Duque tivesse recusado iriam convidar o Manuel Fernandes.

Acho que os sportinguistas deviam manifestar-se contra esta fantochada. Isto é gozar connosco claramente

lol

O nome do Duque surgiu sobretudo por ser alguém ligado ao Fernando Seara,basicamente esta é a candidatura do Seara…A unica diferença é que meteram o Duque para presidente da Liga em vez do nome do Seara mas o restante propósito é o mesmo.

Agora veremos é se surgem outras candidaturas…

A melhor maneira do Sporting se manifestar é arranjar um nome para Liga…E claro arranjar clubes que apoiem esse nome.

É a melhor forma do Sporting se manifestar contra o nome escolhido.

:arrow:
Não vai ser fácil.

Já sabemos que estamos sozinhos nesta luta, do futebol podre e corrupto.

Infelizmente, parece-me que o Bruno já deu esta batalha por perdida. A falta de comparência a duas reuniões consecutivas já deixavam adivinhar que ele notou que os compadres estavam a ver se arranjavam alguma para o tramar.

De qualquer forma, mais importante que a Liga, o Bruno tem que se preparar para lutar pelo Conselho de Arbitragem da FPF, porque aquele Vítor Pereira não pode lá ficar mais tempo e esse sim é um local nevrálgico de influência. Importa lá ter alguém que se não é da sua confiança, pelo menos que possa ser garantia de imparcialidade.

Esta jogada do Bufas e do homem dos pneus pode-lhes sair furada se este Duque quando lá estiver tiver um pingo de vergonha, algo em que não acredito, porque se tivesse, não tinha aceite ser marionete destes 2 na luta com Bdc…
É para o lado que durmo melhor…