Luís Duque candidato à presidência da Liga

Na penúltima esteve um representante nosso, nesta última parece que nem fomos avisados.

Eu sei, só que não esteve ELE. Porque parece-me óbvio que ele pouco acredita que consiga vencer desta vez.

Não é tanto marionete, é mais…

Há umas rameiritas no Tugão que fazem de tudo por um tostão.

Ah sim. E já nas últimas acabámos por não apresentar um candidato.

Não sei se será a posição mais correta. Com um candidato, mesmo que vencido 2 vezes, teríamos mais legitimidade para contestar o que aí vem.

Um candidato precisa de apoios e de “assinaturas” para poder apresentar-se à presidência da Liga. Não sei quantas são necessárias, mas penso que nas últimas eleições nem teríamos clubes suficientes para apresentar um candidato “nosso”, e mesmo que quiséssemos ter um candidato, não haveria forma legal de o apresentar.

Que falta de vergonha na cara. Estavam doidos por nos dar uma bufetada, e estas prostitutas que nos minavam por dentro deitam-se ao primeiro acenar de notas com qualquer um.

Só o facto de Duque ter processos por parte do Sporting em tribunal devia impedi-lo de ser candidato a algo que fere os interesses de uma parte oposta. E se tivesse um pingo de vergonha jamais aceitaria um papel destes.

Espero posição por parte do Presidente. Ou encostar o Duque à parede, ou uma posição esclarecendo a posição Oficial do Sporting, ou acelerar e reforçar a carga no processo avançado sobre o prostituto.

Estávamos minados e bem minados. Não sei como ainda não descemos de divisão e não falimos ainda neste pais, neste futebol.Que nojeira!!! :cartao: :cartao: :cartao:

desta bonita união sai-nos um duque

Pois, pode ser por aí.

Ó Maradona_10_,

E agora quem me paga as horas de psiquiatra depois de ver essa foto? :o Que nojo.

Tenho pena que não tenha sido antes o GL. Se era para ajavardar, que o tivessem feito à grande!

:arrow: :arrow: :arrow:

Se não me falha a memória, foi aqui no fórum que li que uma das figuras sentadas junto ao Bufas no camarote VIP do Estádio do Murcão é Juiz Desembargador. “Bonito, bonito” era essa figura sem vergonha na cara ter sob a sua alçada o recurso interposto pelo Duque à condenação no processo da transferência do João Pinto.

Este vai fazer tanto pela liga como o António Costa pelo país.

Como sabemos, o plano do “credível” para o futebol chamava-se Luís Duque e Carlos Freitas.
Se Godinho recusou, é natural que tenham ido ter com o seu plano.
Espero que o Duque arranje um lugarzito para o Freitas. Ficava muito forte. E credível

E se o Manuel Fernandes recusasse iriam convidar o stepahead :shifty:
Agora mais a sério, é simplesmente inacreditável. Vai ser a lei do “quem dá mais”. Viva a corrupção.

Numa só palavra comento esta farsa da LPF.

CANALHICE.

Tristeza… para quem pensava que esta escumalhada estava morta, eis que eles renascem em oposição ao mais alto nível.

Bem que estranhei o senhor Duque aparecer na AG da SAD para se justificar. Já estava a preparar terreno. Muito medo do que vem aí.

A Sporting SAD tem, repetidamente, tornado público que está activamente interessada na regeneração do futebol Português, tendo em devido tempo apresentado, e a quem de direito, um conjunto de propostas que, de forma transversal, se implementadas, permitiriam a melhoria do futebol nacional. Pese as propostas apresentadas serem susceptíveis de serem discutidas e melhoradas, verifica-se que alguns clubes continuam preocupados apenas com jogos de influência, em colocar as suas peças no tabuleiro de um jogo opaco, com o qual o Sporting não se identifica, e onde não participa.

Ao contrário do que quiseram fazer crer, o Sporting não se fez representar na reunião de hoje da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) nem justificou a sua ausência à semelhança de outros clubes.

Os nomes vindos a publico nas últimas semanas, afectos ao universo ‘leonino’, como possibilidades para presidirem à LPFP, e o nome que se veio a confirmar hoje, demonstram bem o estado do futebol Português e o desnorte de alguns dos seus intervenientes.

Uma candidatura nunca poderia ser consensual, sendo personificada por alguém que é alvo de três acções de responsabilidade civil por actos de gestão danosa de um Clube associado da Liga e que conta, ainda, no seu historial, com outros processos.

Este é mais um triste episódio do estado a que chegou o futebol Português, pelo que o anunciado hoje em nada nos surpreende – é apenas a continuação da política do vale tudo que alguns persistem em seguir e manter, impedindo a urgente e necessária regeneração do futebol nacional.

E que não reste qualquer dúvida: no futuro, se a alteração estatutária for a que nos foi já apresentada, e que previa a nossa inclusão automática no órgão de Direcção da Liga, em cujo modelo de Governance não nos revíamos ao ponto de termos apresentado uma proposta alternativa, reiteramos com toda a clareza a nossa indisponibilidade para participar no órgão de Direcção da Liga enquanto a verdadeira mudança estruturante que ambicionamos para o futebol Português não se iniciar.

Será que o Duque também leva cartilha do Engodinho? Senão estamos re-phodidos.

Para o Duque e o Godinho deixo isto

“Laporta y siete exdirectivos del Barça deberán avalar 23,2 millones
Un juez ordena la ejecución de la sentencia por las pérdidas producidas en el club durante la temporada 2002-2003”

http://deportes.elpais.com/deportes/2014/10/20/actualidad/1413834197_773499.html