No período de tempo que leva a montar a loja não é propriamente impossível arranjar merchandising melhor, e acima de tudo uma cadeia de abastecimento competente (vide o casaco do Agostinho, que é um belo produto mas que andou esgotado eu sei lá quantos meses).
Se o nosso merchandising é muito abaixo da média de um clube europeu que compete na Liga dos Campeões? É, sem dúvida, mas daí a ser um dos piores do mundo ainda vai uma distância.
Não conheço a realidade sul-americana, mas acredito perfeitamente. No que diz respeito à Europa sempre que tenho oportunidade tento entrar nas lojas de clube. Recentemente a loja do Hamburgo agradou-me muito ao nível da centralidade, oferta e preço dos produtos. A loja do PSG nos Campos Elísios, não tendo uma grande oferta, também está muito bem localizada e tem um sistema de compra de bilhetes bem funcional. Reproduzir aquele modelo cá já me agradaria muito.
Decidi subscrever no site da loja verde o jornal on line do clube. estava a preencher os dados e aparece me no site a falar em dados de faturação, morada de envio… aparece se quero em ctt expresso… Mas on line enviam pra casa? alguém me pode ajudar? :think:
[member=14782]SANGUEDELEAO Então mas depois de proceder ao pagamento dos 22€, eles enviam me algum código ou quê? Essa é a minha dúvida… Pk o jornal fisico tinha de ser a outra opção… dai eu não estar a perceber pk me estão a pedir a morada de envio, etc…
Se isso é o café da baixa, já não está assim há algum tempo. Está normal e da primeira vez que passei só reparei nesse antro porque apareciam as cadeiras vermelhas no meio da rua. Provavelmente foi para a inauguração.
Não é. temos que admitir, tudo está bem feito. Os ecrãs em tamanho natural dos vários jogadores, as cadeiras do café vestidas com camisolas de ex jogadores, e sim, a localização. Sou sincero, nunca entrei, mas vários colegas já me disseram que lá dentro está bem composta, com material de alguma qualidade e variedade…
1º-falei na fachada porque o nosso departamento de marketing(Duvido que tenhamos) nunca faria algo assim do género.E temos de admitir que aquele letreiro está ímpecável.
2º- Mais importante ainda.O merchandising.Eu não sei quando é que o presidente está a pensar abrir uma loja na baixa,mas se fosse a ele,faria uma transformação completa do departamento de marketing e investiria no merchandising.
Abrir uma loja na baixa com a diversidade de produtos que temos,está logo vaticinado um falhanço épico.
O departamento de marketing é tão bom,que das poucas réplicas que fez,fez mal.
A camisola dos 5 violinos nem é uma réplica fiel.Para não falar no facto de terem metido o logo da macron nas mesmas.Até nisso os outros estão a anos de luz.