Loja Verde

Bem, encomenda feita. :victory:

Dei o meu feedback com os erros para que outros utilizadores não tenham a mesma dificuldade que eu e acabem por desistir de usar a plataforma.
Verifiquei e o problema com o botão “invisivel” do MB apenas acontece no FIREFOX. Em Safari e CHROME aparece direito.

Trabalho mesmo ao lado da loja dos lampiões aqui na Rua da Vitória em Lisboa, aquilo tem sempre gente. Raro o dia em que não me entram no hotel com sacos daquela aberração

Todos os grandes clubes tem lojas espalhadas pelas cidades… não percebo como estamos atrás nisto.

Mas importante é andarmos na champions e divulgar a marca, e usar o Ronaldo que é sempre um chamariz. Temos tudo para ser os melhores e não aproveitamos. O marketing do Sporting não melhorou muito.

Teremos.

Não tinhamos dinheiro nem para pagar a conta de agua. Cada coisa a seu tempo
Havia de ser bonito abrir uma serie de lojas espalhadas e nem um par de luvas venderes…

Não quero uma rede de lojas, quando a que se tem do estádio já é ridícula por si só. Uma em Lisboa é imperatório.

Estamos atrás de clubes como braga e Guimarães nesse aspeto.

A Loja do Estádio foi a possivel, depois de terem vendido o patrimonio do Clube e o deixaram a pagar uma renda anual de 250.000€!!! Assim que foi possivel esse problema foi resolvido. A nova Loja verde dentro de 1 mês terá quase 1000m2 e terá 3 pisos!

E não está prevista uma no centro de Lisboa? Está
Não assinamos recentemente contrato com o Modelo/Continente para venderem produtos do Sporting?
Não está previsto que os Nucleos vendam produtos do Sporting (como já se faz há anos), mas de forma uniformizada e centralizada com o Clube?

Sim podemos estar atras do braga e guimarães, porque estavamos efectivamente. Nós estavamos mortos enquanto Clube, só faltava meter Terra em cima

A tua última frase é ridícula mas tudo bem. :great:

Importante é o que virá. Como ficará. Tem se uma oportunidade de ouro de fazer bem feito, é o que se espera ja que vem com muitos anos de atraso que é o meu ponto.

Não pude deixar de notar que tens uma certa tendencia para a frase ridicula. Muito menos compreendo essa adjectivação, quando a frase a respeito de estarmos atrasados atrás de braga e guimarães é tua. É uma facto
Se for pela questão de estarmos mortos em 2013, só alguem autista não o reconhece :inde:
Dito isto, se a necessidade de uma nova loja já vem de há muitos anos, espantam-me a tua critica aparecer precisamente na unica altura em que está anunciada uma nova loja Verde no PJR, Uma loja no centro de Lisboa e uniformização dos nucleos
Quando durante anos nada se fez, pelo contrario cada dia que passava parecia que mirravam o Clube, veio-te dar a “exigência” agora, depois de reconhecido o problema e soluções para minorar o problema? :think:

:o

Estou incrédulo, a loja antiga pagava assim tanto de renda? Não é gaffe?

Talvez por não escrever no fórum nessa altura. Por ser discutido agora aponto que é uma falha até se ter.

Aconselho a ler novamente a frase, realmente temos muita preguiça neste clube. Se o senhor desconhece, que o Sporting é o único clube do top5 português com apenas uma loja neste momento, respeito. Mas ao menos leia as coisas como deve ser. Já basta o pmr para distorcer coisas.

Podiam arranjar uma caixinha como deve ser para o Jubas. E arranjem outra foto para o site a T-Shirt do boneco tem o forro a descoser dá mau aspecto, reparei logo nisso. Mas o boneco veio impecável.

É inegável que a loja verde é muito fraquinha no que diz respeito à oferta.

É um ponto a melhorar no futuro. No benfica até vestidos de noiva eles metem e canecas do eusébio. Nós temos ainda um grande caminho a percorrer.

E falo por experiência própria. A minha namorada quando me quer oferecer algo do Sporting queixa-se sempre de falta de oferta, e com razão.

Os lamps abriram uma loja outlet no Strada (antigo Odivelas Parque), passo lá sempre a porta quando vou ao ginásio, e no outro dia até cá fora tinham uma iniciativa qualquer.

No Marketing é que estão mais de 10 anos a nossa frente.

Enfim,uma pessoa destaca sempre as lacunas do marketing/merchandising do clube com a esperança que alguém de direito leia mas pronto.

Eu faria milhões de vezes melhor que os artistas responsáveis pelo merchandising,(Se é que temos)

O Carnide está anos de luz à frente.Os outros clubes da Europa então…Bem,é melhor nem pensar nisso para não chorar.

Em vez de apostarem mais nas retros e vestuário casual…Retros da década de 30,alternativas da década de 50…
Já que a imaginação é nula,custa muito darem uma vista de olhos às lojas on-line de Bayern Muniques,Celtics,Uniteds,Citys,carnides etc.?

O presidente em todas as suas aparições,volta a destacar a loja na baixa.Enfim,o que é que interessa a localização quando a oferta é zero?

Só espero que essa loja não fique perto de nenhuma do carnide,porque os turistas até se riem.

Ps:E as retros que fizeram,nem estão 100%.

Alguém sabe se os artigos que aparecem na loja online na categoria “outlet” também estão disponíveis na loja física?

Obrigado!

Sonhar não custa e pedir também não.

Mas é importante que a malta não esqueça onde estávamos em Março de 2013 e onde estamos agora

Tudo virá a seu tempo, tudo são opções e prioridades

Eu por exemplo jamais aceitaria que se abrisse uma loja onde quer que fosse antes de se ter uma TV, antes de se ter um Pavilhão em condições e antes de começarmos a meter gente no estádio!

O café do Venfique na baixa não me pareceu grande espingarda. Saloio para CRL e não tinha muita gente.

Têm um quiosque no Vasco da Gama ATM. Vazio. Nunca mais vi o do Colombo.

Acho perfeitamente compreensivel e desejavel a expansão da marca. Coisa que devemos também fazer
Agora o que estão a fazer em construir uma bolha que não é sustentada, a não ser que monopolizem o Campeonato Tuga durante décadas

Se passarem por uma crise de resultados e ficarem novamente sem vencer titulos durante uma mão de anos, tudo vai ruir. Alias como já o fizeram no passado com “n” lojas que tiveram de fechar

Eles acreditam nas proprias mentiras, era a btv que ia dar milhões, é o mito dos 6 milhões ou dos 14 milhões. Nada dá em nada, e não fosse a CS a ir atras desse mito, e ainda estavam pior. Eles são é muito mais “escandalosos” o que os faz parecer mais.

E isso comprova-se comparando duas situações muito simples, receitas de bilheteiras e receitas de quotização, compare-se. Relembrando que nós não temos ganho nada ainda que se veja :idea:

Respeito mas discordo, são matérias totalmente distintas, e abrir uma loja no centro histórico não tem o mesmo nível de dificuldade de construir o pavilhão. É que uma boa estratégia de merchandising representa facturação, e o Sporting andou a perdê-la nos últimos anos numa altura em que a cidade explodiu e o clube teve uma exposição mediática internacional bem acima da média dos últimos anos. Adicionalmente, quanto mais tarde se der esse passo, mais difícil será encontrar um espaço condigno a preços vantajosos.

Abrir uma loja no centro de Lisboa com o merchandising que temos,para quê?

Quando o merchandising é dos piores do mundo,tanto faz se abres uma loja no centro de Lisboa,ou numa ruela em Azeitão.