Loja Verde

Concordo, mas terão que ter mais stock.

Ou os noruegueses rebentaram com o stock ou fizeram bastante poucos (ou ambos), às 16h de ontem já tinham esgotado na loja do Estádio.

Soube que fizeram 300…

Pre reserva no site

Muitas xs não são vendidos e são os vendedores ambulantes que os estão a vender junto ao metro por 5€

Mais uma coleção ….dawui a 15 dias está tudo em saldos

Grace Collection. Everything Smooth. Não penses nisso.

Por Sporting CP
14 maio, 2026

Notícias

Grace
/ greɪs /
(noun)
A quiet kind of elegance. Movement without effort.

Há peças que não se vestem. Sentem-se.

A nova Grace Collection nasce desse instante em que tudo flui - sem esforço, sem ruído, sem pensar.

O Sporting CP e a Nike voltam a encontrar-se num mesmo gesto: simplificar o movimento. Tirar peso ao dia. Deixar apenas o essencial.

Urbanismo suave. Estilo natural. Presença discreta, mas impossível de ignorar.

Everything smooth. Everything grace.

Já disponível em lojaverde.sporting.pt e nos pontos de venda oficiais Sporting CP.

https://x.com/SportingCP/status/2054894704383152420?s=20

Com tanta coleção, para mim já me parece tudo igual

3 Curtiram

É um enorme exagero, deviam alimentar um linha retro, uma infantil e outra mais urbana, com um ou outro lançamento específico. Menos é mais.

E estas descrições dão cabo de mim: “Movement without effort”. Tá.

Eu acho é que deviam aproveitar a imagem do antigo estádio tal como o AIK fez com o antigo Råsunda

Alguém sabe na zona do Porto ou mesmo no Norte onde posso comprar camisolas e coisas assim?

Estás a perguntar por uma loja física? Não há, andamos a dormir nessa frente desde sempre. Só online.

1 Curtiu

É uma pena realmente, porque temos bastantes adeptos por aqui, e até os rabolhos têm uma ou outra loja por cá!

Como é, já és sócio? :joy:

O mais caricato é que temos a Academia em Alcochete, há núcleo do Sporting em Alcochete, os rabolhos têm uma loja no Freeport que fica em Alcochete e nós não.

Que falta de visão.

1 Curtiu

Há dias dei por mim a passar no mar Shopping de Matosinhos e ver lojas dos fruteiros e dos lampiões. Vou ao outlet de vila do conde e já lá há também duas lojas deles. Nós??? Zerinho.

8 Curtiram

A Summer to remember

Por Sporting CP
20 maio, 2026

Notícias

Sporting CP lança nova colecção de Verão 2026

O Verão é feito de conversas longas e gargalhadas sem pressa, de planos que nascem no momento e de dias que parecem não ter fim. Tem um ritmo próprio - mais leve, mais lento - que nos convida a saborear a vida, a reconectar com o essencial e a criar memórias que ficam. Mais uma vez, essas memórias pintam-se de verde.

Pelo quinto ano consecutivo, o Sporting CP apresenta a sua colecção de Verão, uma celebração da estação que nos devolve ao essencial. A nova colecção conta com várias novidades, desenvolvidas em parceria com as marcas que caminham ao nosso lado, ano após ano: DCK, Triipi, Torres Novas, Havaianas, Esticca e Otherwise.

Peças que acompanham cada momento e que se tornam testemunhos dos meses mais felizes do ano.

Disponível nas Lojas Verdes e em lojaverde.sporting.pt.

1 Curtiu

Espero que o slogan dessa campanha se estenda ao mercado

3 Curtiram

3 Curtiram