Concordo, mas terão que ter mais stock.
Ou os noruegueses rebentaram com o stock ou fizeram bastante poucos (ou ambos), às 16h de ontem já tinham esgotado na loja do Estádio.
Concordo, mas terão que ter mais stock.
Ou os noruegueses rebentaram com o stock ou fizeram bastante poucos (ou ambos), às 16h de ontem já tinham esgotado na loja do Estádio.
Soube que fizeram 300…
Muitas xs não são vendidos e são os vendedores ambulantes que os estão a vender junto ao metro por 5€
Por Sporting CP
14 maio, 2026
Grace
/ greɪs /
(noun)
A quiet kind of elegance. Movement without effort.
Há peças que não se vestem. Sentem-se.
A nova Grace Collection nasce desse instante em que tudo flui - sem esforço, sem ruído, sem pensar.
O Sporting CP e a Nike voltam a encontrar-se num mesmo gesto: simplificar o movimento. Tirar peso ao dia. Deixar apenas o essencial.
Urbanismo suave. Estilo natural. Presença discreta, mas impossível de ignorar.
Everything smooth. Everything grace.
Já disponível em lojaverde.sporting.pt e nos pontos de venda oficiais Sporting CP.
Com tanta coleção, para mim já me parece tudo igual
É um enorme exagero, deviam alimentar um linha retro, uma infantil e outra mais urbana, com um ou outro lançamento específico. Menos é mais.
E estas descrições dão cabo de mim: “Movement without effort”. Tá.
Eu acho é que deviam aproveitar a imagem do antigo estádio tal como o AIK fez com o antigo Råsunda
Alguém sabe na zona do Porto ou mesmo no Norte onde posso comprar camisolas e coisas assim?
Estás a perguntar por uma loja física? Não há, andamos a dormir nessa frente desde sempre. Só online.
É uma pena realmente, porque temos bastantes adeptos por aqui, e até os rabolhos têm uma ou outra loja por cá!
Como é, já és sócio? ![]()
O mais caricato é que temos a Academia em Alcochete, há núcleo do Sporting em Alcochete, os rabolhos têm uma loja no Freeport que fica em Alcochete e nós não.
Que falta de visão.
Há dias dei por mim a passar no mar Shopping de Matosinhos e ver lojas dos fruteiros e dos lampiões. Vou ao outlet de vila do conde e já lá há também duas lojas deles. Nós??? Zerinho.
Por Sporting CP
20 maio, 2026
Sporting CP lança nova colecção de Verão 2026
O Verão é feito de conversas longas e gargalhadas sem pressa, de planos que nascem no momento e de dias que parecem não ter fim. Tem um ritmo próprio - mais leve, mais lento - que nos convida a saborear a vida, a reconectar com o essencial e a criar memórias que ficam. Mais uma vez, essas memórias pintam-se de verde.
Pelo quinto ano consecutivo, o Sporting CP apresenta a sua colecção de Verão, uma celebração da estação que nos devolve ao essencial. A nova colecção conta com várias novidades, desenvolvidas em parceria com as marcas que caminham ao nosso lado, ano após ano: DCK, Triipi, Torres Novas, Havaianas, Esticca e Otherwise.
Peças que acompanham cada momento e que se tornam testemunhos dos meses mais felizes do ano.
Disponível nas Lojas Verdes e em lojaverde.sporting.pt.
Espero que o slogan dessa campanha se estenda ao mercado