Loja Verde

Reebok style, gosto.

Não deve ser o mesmo departamento que nos “faz” os equipamentos.

não. é uma empresa aqui do norte, mesmo. aliás, é a mesma que fez a camisola comemorativa daquele pack CR7 e outras vintage.

1 Curtiu

As camisolas de jogo também entraram em promoção para o dia da criança. devem andar a mexer no site aquilo está tudo marado, até deixa comprar material esgotado

Uma Loja Verde Online, Feita de Ti

Por Sporting CP
02 Jun, 2026

Notícias

Sporting CP lança a nova Loja Verde Online - feita de ti, para ti, por ti

Hoje iniciamos uma nova experiência, mais próxima e contigo no centro. No próximo dia 3 de Junho estreia a nova Loja Verde Online, naquele que é o primeiro passo de um caminho que vamos construir juntos: uma loja que aprende contigo e que, a cada dia, se adapta mais a ti.

A viagem começa já hoje. Vai ao site e imagina-te… a surpresa está à tua espera.

Criámos uma loja mais rápida, mais fluída e mais próxima, construída sobre a Shopify, uma das maiores plataformas de comércio digital do mundo.

“Queríamos criar uma loja online mais simples, mais intuitiva e mais próxima dos Sportinguistas. Esta nova plataforma foi pensada para tornar a experiência de cada Sócio e adepto mais fácil e mais personalizada, sempre com o Sporting CP mais perto de ti”, afirma Susana Costa, Directora de Marca do Sporting CP.

Este é apenas o início. Estamos já a preparar a celebração dos nossos 120 anos, no próximo dia 1 de Julho e queremos vivê-la contigo.

A surpresa já está à tua espera. A estreia é já a 3 de Junho.

Feita de Ti.

2 Curtiram

Andam a carregar, de x em quando consegue-se ver como está

Dá para carregar a nossa foto lol

Parece-me bem.
Mas… e STOCK? Há STOCK que chegue?

Na física ou online? na online raramente tive problemas, agora, quando vou à física nunca lá há nada!!!

Em ambas as duas.
Já tive questões com isto (e creio que o problema é algo transversal) tanto na loja online como na física.

1 Curtiu

Ter a stromp sem patrocínio esgotada desde Novembro não é de um clube sério.

Mais valia dizer que era edição limitada.

A camisola principal do ano passado também esteve uma porrada de tempo sem stock. Se calhar só se meteu mais porque a coisa correu bem.

até hoje só tive com 2 coisas, e a culpa até foi minha
um softshell há 2 anos que esgotou e voltou e andei a anhar e depois deixei esgotar outra x, e os calções de passeio beiges pela mesma razão. Muitas xs o que acho que falta é nos brindes que se venderem todos num dia, não fazem mais

eu faço alertas, se não houver interesse nenhuma loja vai ter stock para não vender, os calções a partir do cesto onde está guardado até dá para comprar

Eu também tenho os alertas, mas raramente volta no meu número que é um dos mais normais, o L.

Nós lançamos camisolas muita coleção e camisolas durante o ano, e eu vivendo fora de Portugal, tento/prefiro juntar o que quero e mandar vir tudo de uma vez.

Se não, cada encomenda era 15/20€ de entregas.

Já me queimei muitas vezes, ou então tive de ir por via de outras lojas.

Continua fechada o afiar as garras é numa caixa de cartão, ou o rugido muito baixinho

deve ser às 19:06

Com equipamento ou sem equipamento? :smiley:

Todos nus, mesmo.

Estamos espera :grin:

Já não me importava que fosse com cenas velhas só para testar aquilo.

Carrega a tua fotografia

Apenas uma pessoa, posição frontal e boa luz.