Sim, eu sei, obg, mas queria saber se alguém tinha roupa desta coleção, para perceber se o cheiro é intenso.
Há.
Para quem anda atrás de promoções
2 camisolas de jogo ao preço de 1
Promoção dia do pai
A camisola do ano passado estava já em promoção e agora voltou ao preço normal…grandes jogadas!!
Pena é os stocks que nunca são repostos. Estamos com camisolas sem os tamanhos mais usuais desde Novembro.
Maior parte das camisolas deste ano tem todos os tamanhos disponíveis
Hoje fui à loja e vi à venda um cachecol da eliminatória com o Bodo… estranho, pois já não se via cachecóis destes há muito tempo.
Se fossem espertos, mandavam fazer cachecóis ou t-shirts de jogos históricos, como as vitórias sobre o City ou sobre o PSG…
As sem patrocínio, não têm o stock reposto desde o início do ano por exemplo.
Alguém que amanhã vá à Alvalade está por acaso interessado em aproveitar a campanha 2x1?
Queria comprar uma camisola Stromp (se houver tamanho L…ou XL se for pequeno) e podia-se aproveitar que alguém quisesse uma camisola e ficava um excelente negócio para ambos.
Isto partindo do pressuposto que é possível fazer essa promo na loja física.
É?
Sobre o city podia vir com a defesa do patrício ao cabeceamento do hart lá em manchester.
Estava a referir-me ao jogo da época passada…
Sim, mas já tens duas vitórias históricas sobre o City. Se bem que na minha opinião essas coisas só servem para sugar dinheiro ao adepto do Sporting porque não se “comemoram” vitórias dessa forma que não dão troféus, pelo menos essa é a minha maneira de pensar.
A seguir façam dvds, tipo o Tottenham. We put the pressure on
Pelo amor de Deus…
Por esse prisma não existiam lojas dos clubes…
Para mim, fazia mais sentido um produto desses do que 9 equipamentos, por ex….
Catano… não há ninguém que vá amanhã e queira comprar uma camisola oficial por 45€ aproveitando comigo a promo?
PROBLEM SOLVED!
Só a stromp de adulto não tem e a da “calçada” em branco em tamanhos criança.
Nas deste ano, se estás à procura das do ano passado, aí talvez já não haja, nem deve haver
Não era interessante a Loja Verde online ter cachecóis alusivos ao jogo de ontem? Pelo jogo histórico que foi e para ficar para memória futura.
