81 euros para sócio? São malucos…
Muito caro sim…
Este também é bonito, mas 80 paus…
Onde é que essa camisola vale 80 euros ![]()
Na Sportzone há uma igual que custa tipo 40 euros, só não tem o símbolo do Sporting.
Isso não serve para quase 100% dos equipamentos desde que assinámos com a Nike?
Provavelmente ![]()
Faz em Maio 1 ano que mandei um e-mail para loja verde, a dar conta de um erro e a pedir um reembolso.
Até o dia de hoje, nem resposta tive ![]()
esse casaco hoodie é porreiro. podia ter o simbolo bordado como a hoodie.
Sporting CP X Scalpers – “A Roar Beyond Time”
Por Sporting CP
26 Fev, 2026
Clube une-se à marca internacional numa colaboração exclusiva que cruza legado e sofisticação contemporânea
O Sporting Clube de Portugal e a marca Scalpers juntam universos numa parceria única que celebra identidade, atitude e visão de futuro.
Mais do que uma colecção, “A Roar Beyond Time” afirma-se como um encontro natural entre duas marcas com ADN forte e personalidade vincada.
De um lado, o legado único e o orgulho Leonino; do outro, a irreverência elegante e o espírito contemporâneo que distinguem a Scalpers no panorama internacional.
Esta colaboração exclusiva nasce da vontade comum de reinterpretar a herança do futebol clássico através de uma linguagem actual, sofisticada e autêntica.
Cada peça traduz este equilíbrio entre tradição e modernidade, onde moda, cultura e história dialogam com coerência e intenção.
O resultado é uma colecção que é mais do que vestuário, é uma afirmação de pertença.
Disponível na Loja Verde Estádio, Colombo e Almada, em lojaverde.sporting.pt, e nos pontos de venda Scalpers.

já encomendei a primeira e a terceira. que abuso.
Este material da scalpers está disponível na loja verde do estádio?
Muito bom!
Será um erro não venderem o cachecol…
Imperdoável não termos uma loja no CascaiShopping, iam vender que nem pãezinhos quentes.
Imperdoável é não termos uma loja no norte do país!
Sapatos de vela a 150 euros! ![]()
Era mais uma brincadeira ao sapato de vela, como já estou farto de escrever por aqui só ter na lojas na AML é uma vergonha. Nós até temos um quiosque no CascaiShopping, mas que não vai ter esta linha - Sei que há uma loja da Scalpers nas Amoreiras, não faço ideia se há uma em Cascais que raramente lá vou.
Eu até estava a falar do vídeo ![]()
E mais, até a coleção acho fantástica.
Quanto aos preços…não vou comentar ![]()
