Loja Verde

81 euros para sócio? São malucos…

2 Curtiram

Muito caro sim…

Este também é bonito, mas 80 paus…

1 Curtiu

Onde é que essa camisola vale 80 euros :rofl:

Na Sportzone há uma igual que custa tipo 40 euros, só não tem o símbolo do Sporting.

1 Curtiu

Isso não serve para quase 100% dos equipamentos desde que assinámos com a Nike?

3 Curtiram

Provavelmente :rofl:

1 Curtiu

Faz em Maio 1 ano que mandei um e-mail para loja verde, a dar conta de um erro e a pedir um reembolso.

Até o dia de hoje, nem resposta tive :clown_face:

esse casaco hoodie é porreiro. podia ter o simbolo bordado como a hoodie.

Sporting CP X Scalpers – “A Roar Beyond Time”

Por Sporting CP
26 Fev, 2026

Clube

Clube une-se à marca internacional numa colaboração exclusiva que cruza legado e sofisticação contemporânea

O Sporting Clube de Portugal e a marca Scalpers juntam universos numa parceria única que celebra identidade, atitude e visão de futuro.

Mais do que uma colecção, “A Roar Beyond Time” afirma-se como um encontro natural entre duas marcas com ADN forte e personalidade vincada.

De um lado, o legado único e o orgulho Leonino; do outro, a irreverência elegante e o espírito contemporâneo que distinguem a Scalpers no panorama internacional.

Esta colaboração exclusiva nasce da vontade comum de reinterpretar a herança do futebol clássico através de uma linguagem actual, sofisticada e autêntica.

Cada peça traduz este equilíbrio entre tradição e modernidade, onde moda, cultura e história dialogam com coerência e intenção.

O resultado é uma colecção que é mais do que vestuário, é uma afirmação de pertença.

Disponível na Loja Verde Estádio, Colombo e Almada, em lojaverde.sporting.pt, e nos pontos de venda Scalpers.

Nunca vamos bater as alegações :joy:

4 Curtiram

já encomendei a primeira e a terceira. que abuso.

Este material da scalpers está disponível na loja verde do estádio?

4 Curtiram

Muito bom!

1 Curtiu

Será um erro não venderem o cachecol…

2 Curtiram

Imperdoável não termos uma loja no CascaiShopping, iam vender que nem pãezinhos quentes.

1 Curtiu

Imperdoável é não termos uma loja no norte do país!

Sapatos de vela a 150 euros! :rofl:

2 Curtiram

Era mais uma brincadeira ao sapato de vela, como já estou farto de escrever por aqui só ter na lojas na AML é uma vergonha. Nós até temos um quiosque no CascaiShopping, mas que não vai ter esta linha - Sei que há uma loja da Scalpers nas Amoreiras, não faço ideia se há uma em Cascais que raramente lá vou.

Eu até estava a falar do vídeo :joy:
E mais, até a coleção acho fantástica.
Quanto aos preços…não vou comentar :smiling_face_with_tear:

1 Curtiu

alguem ja viu esta coleção? tem ali aquele simbolo do cheiro. será que cheira mal?