Loja Verde

Ainda ontem o fiz experimentei com o mesmo tamanho e o mesmo equipamento e estava aos 85 hoje já não consigo, mas estou no telemóvel, só consigo com 2 diferentes mesmo sendo do mm tamanho

Malta, alguém sabe o que é preciso fazer para ter o desconto de aniversário na Loja Verde online?

Supostamente é automático, mas só me aparece o de sócio.

parece que a regra é não pode ser tamanhos iguais

1 Curtiu

Eu tenho tamanhos iguais em 2 diferentes e dá, possivelmente não dará é a mesma em 2 tamanhos iguais.

FAQs: excepto Loja Verde Online, tens de ir lá.

1. POSSO USUFRUIR DAS OFERTAS DA CAMPANHA ANIVERSÁRIO?

Sócios

Resposta:

No seu dia de Aniversário, o Sócio do Sporting CP tem direito às seguintes ofertas: visita ao Estádio e Museu, e ainda 15% de desconto na Loja Verde (excepto Loja Verde Online).

Esta oferta é válida no prazo máximo de 30 dias, a contar do dia de Aniversário. Para usufruir desta oferta, é necessário estar com a quota regularizada e apresentar o cartão de sócio.

1 Curtiu

Obrigado!
Entretanto já consegui usar o desconto mesmo online. Não sei porque não estava a dar ao início, mas passado um bocado já deu automaticamente

1 Curtiu

Também aproveitei. Veio uma stromp e a principal desta época.

Eu acabei por ceder e meti no KLarna, estes meses estou farto de gastar guito e os próximos é seguro, revisão e selo do carro….mandei vir a stromp que não prevejo que baixe no fim da época e uma sporting de verão, este ano não devo comprar mais nenhuma a não ser que a do natal fique a 30€ :joy:

Comprei duas camisolas iguais (mesmo tamanho) e o desconto 2x1 não assumiu o preço de sócio.

Alguém tem o email da LV?

Enviei email para a LV e disseram que vão reembolsar a diferença. Como é que é possível termos um sistema tão fraco que não consegue diferenciar logo à partida e um sócio ter que andar a enviar emails…

sistema informático 1906

2 Curtiram

Os descontos não costumam acumular, o estanho é só estar a não fazer o desconto em 2 camisolas iguais

Nesta promoção acumulava. Mas online assumia o valor de não sócio (95€) e não de sócio (85€).

Aparecia o desconto de 2x1, mas a 95€ e não 85€.

A loja do indiano no Alvaláxia tem mais dinamica que a Loja Verde Estádio…
E mais oferta de artigos Sporting!

Os lampiões vão abir uma loja no Outlet de Vila do Conde, lá já tem uma dos fruteiros, nós nada… só temos em shoppings da região de Lisboa, até o Porto que é um clube regional tem uma lojavem Lisboa e nós nem no Porto, nem no resto do país não temos nada. Desculpem lá mas neste aspecto somos mesmo Sporting de Lisboa :face_with_symbols_on_mouth:

2 Curtiram

Queremos uma loja verde no norte. :lion:

3 Curtiram

Eu ‘nao vou gastar mais € esta epoca’

sporting:

Claro Que peguei a hoodie

6 Curtiram

Depois da desgraça da camisola, estão a acertar no resto, felizmente.
Artigos muito bons, mesmo.

2 Curtiram

Somos mesmo, 100%. Andamos a alardear que somos o único clube do mundo com dois museus mas o trabalho em Leiria é todinho do maior carola da história do Sporting, o Sr. Bernardes Dinis.

E eles já têm uma loja no Mar Shopping em Matosinhos há muito tempo, além de Santarém e Coimbra.

Não pensamos minimamente em território, é assustador. Para mim uma em Leiria - até como homenagem a toda a história que se tem feito naquela região (Noite Verde da Batalha, etc) que está no centro da A1/A23, etc, além da evidente na AMP era para ontem.

2 Curtiram