Loja Verde

Fdx, fiz uma encomenda online da nova camisola com estampado e escudo de campeão há quase uma semana e continua em processamento. Já enviei mail a perguntar se demoram muito, e até agora nem ai nem ui!

Quando é que contratam mais gente para assegurar um serviço de qualidade na Loja Verde?

EDIT: já vi que é normal. Estamos pior que o Aliexpress, parece que os produtos vêm de contentor marítimo da China.

se mandaste vir da loja online não tem nada a ver com a loja verde, senão quem pede para ir para a loja verde não estava tempo nenhum à espera.
é entregue pela dpd na mesma na loja verde

Certo, a questão não é essa. Mandei vir para casa, mas é irrelevante para onde mandei.

O que digo é que desde o dia que encomendei até hoje (praticamente uma semana) não foi feito nada. A encomenda mantem-se em processamento. Ainda nem expedida foi.

Exato.
Sei que é frustrante, pois tive que esperar 13 dias desde a encomenda até à entrega.
É fraco consolo para quem espera, mas não resta senão ter paciência.

2 Curtiram

Nem na fatura tem pistas de onde vem, o local de carga diz nossas instalações.
mais certo é vir da heliotextil direto

Alguém sabe quando vai estar disponivel o equipamento novo para bebé?

Para novos sócios que ainda não tenham registo

1 Curtiu

Não sei se é novidade ou não, mas hoje, 15/06, o Sporting vai abrir mais um ponto de venda. Loja/Kioske no UBBO.

4 Curtiram

Malta preciso duma pequena ajuda para entender bem isto,

Então posso por exemplo usar o voucher para comprar a camisola principal, mas se entretanto ela ficar em promoção já não posso usar é isso?

E a nova principal também não posso usar

Que grande tiro no pé de quem definiu esses critérios. ■■■■ de estupidez e falta de noção.

1 Curtiu

Só faltou

• Das 16h às 18h
1 Curtiu

Já agora alguém mais experiente nestas coisas , tem noção se a camisola principal do ano passado vai ficar em promo? Ou se quando ficar quando será

Há um ano atrás dir-te-ia que iria esgotar antes disso. Mas este ano há mais stock que o ano passado fruto do novo contrato assinado com a Nike, portanto é uma incógnita.

Provavelmente pela altura da black friday.

Aqui há uns tempos também me lixaram , comprei a ferve e passado 2 meses e tal meteram a promo 2x1 e podia ter aproveitado

Tu tens um negócio de venda de vidros e montras, não tens? :joy:

2 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/1934947558830276704

Estava a pensar aguardar por essa altura “de promoção” para adquirir :grin:

Dia 19 acho que soltam os equipamentos
O Porto lançou agra o seu 3o , sai dia 20

Preferia pagar quotas com o vale se puderes