os rabolhos têm loja no Mar Shopping e corre-lhes muito bem.
No Porto concordo. Em Lisboa, não precisamos.
Novo equipamento de treino 2025/2026
Por Sporting CP
23 Jun, 2025
Estamos a preparar a época. Dentro e fora de campo.
Apresentamos o novo equipamento de treino 2025/2026, porque o sucesso constrói-se antes de chegarmos a campo, e dá muito trabalho.
Estamos a preparar a nova época, dentro e fora de campo. Tal como o relvado e as bancadas estão a ser preparados para te receber, também nós começámos já a construir a nova época nos treinos.
Este novo equipamento de treino é o primeiro passo da nossa caminhada: o momento em que traçamos objectivos, afinamos detalhes e preparamos tudo para chegar mais longe.
Tudo conta desde o primeiro dia antes de entrar em campo. E nós, como sempre, contamos com vocês.
O novo equipamento de treino já está disponível na Loja Verde e em lojaverde.sporting.pt.
Work in Progress.

Tal como prometido, venho dar novidades. Já a recebi hoje. Mandei o mail a reclamar, pediram fotos da camisola e da fatura, enviei tudo e iam proceder à troca. Pensei que a camisola ia ser a mesma e iam só trocar o badge, mas afinal mandaram uma camisola nova. ![]()
Não se esqueçam de remover o cartão antigo e adicionar o novo.
Para o pessoal distraído ainda perdem o desconto
Entrei agora novamente no site, com emílio e pass. O número de sócio foi automaticamente atualizado pelo sistema.
o meu não
Não deves precisar. O que fica associado é o teu ID Base de Sócio (que é fixo e é o mesmo desde a criação da base de dados ou inscrição) na base de dados do clube. Os dados de sócio são apenas um parâmetro.
Se não atualiza automaticamente, devia.
Edit: O meu atualizou.
Conheço um caso, vi com os meus olhos, que entrou e estava lá a fronha de um gajo com o número dele antigo, provavelmente o novo sócio desse número. Mas é estranho e uma grande falha de segurança de dados.
No meu caso tudo OK. Novo número e tudo correto.
É erro informático, eu quando recebi os dados para conferir também tinha lá os dados de outro sócio, cheguei a partilhar aqui e tudo, depois editei e apaguei
Não é erro informático. É incompetência de quem está a atualizar a BD. Se não está tudo já feito e bem testado, devia ainda estar offline até estar tudo confirmado. É uma grave falha de segurança de dados e quem consulta fica com zero confiança nestes administradores dos sistemas de informação. E isto é recorrente no Sporting!!
Não me parece que esteja lá 1 chinês a ver sócio a sócio, quanto ao offline, tenho de ter dar razão
O jogo da apresentação vai ser no Jamor, vão por bancas com coisas da Loja Verde a venda?
Não é preciso nenhum chinês… Eu trabalho na área e sei como se deve fazer essas coisas… Se estás a atualizar qualquer base de dados, tens de a ter offline para o público em geral… Lógico se estás a atualizar e não está offline se alguém acede pode ocorrer problemas com dados incongruentes por ainda estarem a ser atualizados, que de certeza foi o que aconteceu…
E quem atualiza base de dados sem fazer isso só pode ser burro…
Quanto a testes eram simples de fazer e não é ver os registos todos através de um chinês. Um conjunto de scripts usando as tabelas de transformação (as chamadas tabelas preparatórias que neste caso seria simples com número antigo e código barras antigo e numero novo e código novo) podia cruzar com a tabela de sócios novos e ver as incorrecções.
E só depois disso poderiam abrir o acesso à área de sócio do site… O que fizeram foi deixar aberto enquanto atualizavam a base de dados dos sócios…
Provavelmente
Sporting CP apresenta Edição Especial dedicada a Manuel Fernandes
Por Sporting CP
26 Jun, 2025
Pack já disponível na Loja Verde online e nos pontos de venda físicos
No mês em que celebramos o nascimento do nosso Eterno Capitão, decidimos marcar a data com um lançamento especial em sua homenagem.
Um pack Manuel Fernandes composto pela icónica camisola Vintage Limited Editions e por uma garrafa de vinho tinto Adega Mayor, edição em homenagem à Lenda do Sporting CP.
Porque somos o nosso legado, há nomes que ficarão para sempre eternizados no nosso coração verde e branco, e que celebramos hoje e sempre, para que o seu exemplo continue a inspirar as futuras gerações.
Já disponível em lojaverde.sporting.pt e nos pontos de venda físicos Sporting CP.
Every_Day Be Better

Tudo o que é bom, vem a dobrar
Por Sporting CP
27 Jun, 2025
Clube lança novas camisolas de aquecimento 2025/2026
Inovação ou tradição. As nossas camisolas de aquecimento são as primeiras a entrar em campo!
Usadas antes de cada jogo, estas camisolas antecipam a intensidade de cada lance e o foco no desafio que se aproxima. O momento em que os vossos olhos se fixam no relvado e Alvalade se enche de energia.
Agora, também tu podes vestir este momento. Prepara-te para o jogo com a camisola que diz ao Mundo que o Sporting CP está prestes a entrar em campo.
Disponíveis na Loja Verde e em lojaverde.sporting.pt.