está lentinho! “Processando 26/05/2025”
A minha era desde 21 e recebi ontem, e só na sexta foi entregue à empresa de distribuição. No entretanto esteve sempre “Processando”.
vou esperar, então
também acho que seria fundamental a abertura e manutenção duma loja na zona do grande Porto.
é impressionante a quantidade de miúdos do Sporting por toda esta zona.
a turma dos meus filhos passou de 1 ou 2 leões para vários. então na do mais novo (7 anos)…
convém começar a pensar em estratégias para cimentar este crescimento.
Não me opondo a abertura de uma loja verde no Norte do país, mas porquê especificamente no Grande Porto? Uma zona hostil e largamente dominada pelos tripeiros com “meia dúzia” de Sportinguistas (passe a hiperbole) por lá e com historial de vandalismo a casas do venfique e núcleos do Sporting?
agora íamos abrir uma loja no Porto…epa vamos ser sérios
pela mesma razão que só há lojas na zona da grande Lisboa. mais população.
quanto ao resto, tudo se resolve. nomeadamente com a escolha ponderada do sítio da loja.
sejamos ambiciosos, sim.
os rabolhos já o fizeram e não se queixam. nada mesmo.
epa acho que nao faz sentido sendo onde é mas okay…quem sabe no futuro
Ok, mas os rabolhos têm alguns adeptos no Porto e arredores. São minoria mas são bem mais que nós.
Eu diria que uma Loja Verde em Aveiro ou Viseu faria mais sentido para servir o Norte do país. São zonas com mais leões que o Porto e que são relativamente perto da cidade.
e nós também. cada vez mais. nos miúdos novos então…
já para não falar no turismo brutal que continua a preencher a cidade do Porto.
olha que cá em baixo na zona da campanhã, não sei se é por estar perto da estação para fugirem, há rabolhos a dar com um pau
Estive várias vezes em Gondomar em alturas de final de temporada (casa de uma Sportinguista), e tenho sérias dúvidas sobre quem tem mais adeptos na zona. As festas dos lampiões sempre me pareceram maiores.
Isto é tão bê-à-bá que parece redundante escrever, mas afinal parece que não.
Por outro lado, boa parte dos foristas também não percebe a diferença entre um tripeiro e um andrade.
Encomenda dia 21 de maio, entregue hoje dia 3 de junho.
Praticamente duas semanas. Pelo menos veio tudo direitinho e ainda bem que encomendei a L e não a M.
Com direito a Jornal Sporting e tudo. Nice.

Sabendo que dificilmente a malta me poderá dar uma resposta assertiva…
Há umas semanas que só há stock de senhora.
O stock de homem está definitivamente esgotado e não irá ser reposto ou…?
Malta precisava de alguma ajuda, fiz uma encomenda já ha mais de 2 semanas na loja verde online e continuo sem saber de nada da encomenda, ligo a linha de apoio do Sporting e dizem que não conseguem saber de nada, mando email à loja verde e não me respondem, liguei à DPD que era a transportadora que iria entregar e eles mesmos dizem que o Sporting não lhes entregou a encomenda para entregar a mim. Foram 2 neste caso, cada uma com valores mais de 100€ e continuo sem saber o que se passa… dia 28 recebi um email a dizer que a encomenda estava para ser expedida pela DPD mas pelos vistos não foi, alguém conhece alguém que trabalhe lá ou algo do género?
Eu encomendei a 21 e só chegou na segunda… O LInk que recebeste da DPD (mail) muda quando eles receberem a encomenda do Sporting (No meu caso mudou na sexta passada, e recebi segunda porque dia a seguir era fim de semana). O meu link na sexta já mostrava a encomenda no armazém da DPD na minha cidade. Deves tb receber sms da DPD com o código de entrega no dia que receberes a encomenda .
É aguardar que já deves estar quase a receber…
Espero que o nosso Alvaláxia se faça uma verdadeira megastore do Sporting e não aquela amostra de loja !! o Sporting precisa de tornar a sua loja chamativa para todo o mundo e mesmo para os turistas!!
penso que é essa a ideia…
Eu ontem fui lá. Aquilo é SIMPLESMENTE 3o MUNDISTA ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cumps,
csl