Loja Verde

Ou se já não estariam com os novos e ainda não nos tenham chegado

Sim, fechou. O Sporting foi “corrido” pelo senhorio. Apareceu uma loja de gomas a querer o espaço (estava em fim de contrato) e a pagar mais do dobro. O Sporting recusou igualar.

Financeiramente, tinha um impacto quase irrelevante para se justificar.

1 Curtiu

fiz uma encomenda da nova camisola e chegou-me em 4 dias a casa. Top

Olha que conheço malta do turismo ali na baixa e muitos acabam por levar camisolas dos outros porque não temos lá representação

2 Curtiram

E sabes quanto é que o Sporting ganha com a venda de camisolas?

A loja da baixa tinha uma rentabilidade que não justificava o valor pedido pela renda.

Por acaso gostava de um dia alguém vir com dados “concretos” porque não temos uma loja no centro, se realmente a nivel financeiro é ruinoso ou não

porque acredito que neste momento devido aos titulos seja lucrável e boa ideia mas também acredito que a longo prazo e sustentabilidade acredito que seja dificil manter a loja 8 10 horas por dia na maior parte do ano

todos nos desejávamos ter uma loja sempre aberto mas acredito que não seja assim tao simples

Isso são outros 500.
Só estou a constatar um facto.
Eu também não aceitaria um duplicar de renda.
A loja lá da rabolhagem também acho que é no edifício deles, já não passo ali há anos

Isso não… Só devem ser atualizados alguns dias depois de toda a gente receber…

Já fechou há mais de 2 anos. :backhand_index_pointing_up:

Uma loja tem benefícios de imagem que vão muito além das vendas. Não por acaso as grandes marcas têm várias lojas “deficitárias” nas ruas principais das grandes cidades, são reclames 3D.

No nosso caso nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Aquela loja tinha vários problemas estruturais, era acanhada e em dois pisos. Com preços extorsionários não fazia sentido lá continuar, o que não implica que não se procure outro espaço na Baixa/Rossio/Praça da Figueira/Restauradores. Continuo a achar que podia ser um grande dinamizador de visitas ao museu, que tem muito por onde evoluir. E qualquer pessoa ligada ao turismo sabe que o museu dos outros neste momento é o mais conhecido na cidade por parte dos turistas. Um ponto de informação/quiosque no aeroporto também é para ontem.

1 Curtiu

Comprei uma camisola online dia 22/05.

“ A tua encomenda foi paga com sucesso.
Assim que for expedida, vais receber um SMS/e-mail com o tracking number para acompanhares o percurso da tua encomenda.”

Até agora nada. É normal esta demora?

1 Curtiu

Comprei dia 21 e só hoje foi expedida. Era suposto ter recebido hoje, mas no such luck.

1 Curtiu

Comprei a 21, só hoje no tracking da DPD me apareceu com

Até hoje não aparecia nada no mail que recebi logo que comorei. Um colega comprou um dia antes, o tracking apareceu na quarta e recebeu na quinta, tendo recebido nesse dia SMS e mais um email da DPD.

Ou seja recebo amanhã ou segunda.

Bom dia pessoal. Uma questão. Recebi agora a minha encomenda da camisola e vinha com o badge errado. Escolhi o das quinas tal como vem na fatura, e mandaram o dourado de campeão. Alguém sabe como posso avançar com a troca? Obrigado.

se estiver personalizada com o teu nome não ta devem trocar.
Não sei é se na loja conseguem tirar um e meter outro, é técnico, acho que há aqui pessoal que sabe se aquilo sai de alguma maneira sem estragar

1 Curtiu

Obrigado. Isto não faz sentido. Escreveram bem o nome, o número, e depois metem o badge errado. Não tenho culpa de terem feito asneira. Ainda por cima sendo personalizada, ficou mais cara. Estou à espera de uma resposta deles.

1 Curtiu

Se veio mal, trocam a camisola e provavelmente ficas com as duas. Queixa-te via email, não mandes já de volta e vê o que dizem.

Se for o nome de um jogador é que são capazes de pedir para devolveres.

1 Curtiu

Obrigado. Já mandei mail pelo apoio da loja verde. Estou à espera e depois dou novidades.

Não te preocupes se demorar muito. Acredito que o fluxo atual de mails seja grande devido ao lançamento da camisola e aos produtos de celebração.

1 Curtiu

Camisola recebida..

1 Curtiu