Fiz uma encomenda pela Loja Verde Online mas enganei me. Em vez que colocar a minha morada no local de entrega, coloquei na loja verde.
Será que dá para rectificar e entregarem a encomenda na minha morada?
Já enviei email e ainda não tive resposta.
Liga para o apoio ao sócio ou loja verde
Ligar para temas de loja não resolve nada. Manda mail para o apoio da loja online.
Wait for the answer and read it, I asked something some time ago something and got a reply some days later. Take into account that this are crazy days and that it will probably take a little bit longer that you get an answer.
Don’t know if you have delivery costs if you want to let it deliver at home, when you gonna get it at the shop normally there is no delivery cost. When I bought something there was a delivery cost but I’m living abroad so that was to expect. Don’t know if there are delivery costs for sending something to Portugal.
Fiz uma encomenda pela Loja Verde na segunda feira, já me confirmaram o pagamento mas ainda não enviaram o tracking number para acompanhar o percurso da encomenda.
Costuma demorar assim tanto tempo a expedirem?
Amanhã a loja verde em alvalade vai estar encerrada devido a final da liga dos campeões feminina.
Volto a fazer a pergunta. Ainda não avançaram para a expedição, é normal demorar assim tanto tempo?
Não, não é normal.
Um amigo meu encomendou uma camisola na 3ªf e recebeu na 6ªf.
Mora na zona oeste.
Encomenda efetuada dia 22. Estamos no mesmo barco.
Imagino que o volume de vendas ande a quebrar recordes. No entanto, tamanho atraso não é aceitável.
Efetuei encomenda dia 23, chegou hoje de manhã. Tudo muito tranquilo.
Encomendei a 21 e nada… só recebi mensagem de mail da DPD que envia para lado nenhum.
Se fores ao site da Loja Verde, consegues ver o teu histórico de encomendas. Verifica se o estado da tua está como a minha encomenda de dia 22/5, ainda em “Processando”.
Entretanto já enviei um mail a pedir explicações para a demora.
Continua Processando. Tb enviei mail.
O que é o código de autenticação de sócio no site da Loja Verde? Não são os últimos dígitos do Código por baixo de QR Code do Cartão? Nada funciona.
São esses mesmo, últimos 5 dígitos do código de barras. Vê lá se não tens o cartão desatualizado.
Loja maneira que o Nápoles abriu no centro da cidade.
Precisamos de voltar a ter uma no centro histórico de Lisboa, junto à linha verde (futuramente, circular), onde se possam comprar bilhetes para o estádio e pavilhão e onde a partir de um valor simpático (por exemplo, 20€), se ofereça um bilhete para o museu.
Também fundamental espetar uma bandeira a Norte.
Mas já temos uma no centro histórico de Lisboa..
Pelos vistos não sabes mas a loja junto ao terreiro do paço já fechou.
Tivemos.
A sério? Isso foi noticiado? Passou-me completamente ao lado…