Em princípio, vais receber uma mensagem dum forista sobre o assunto.
Nesta altura do ano, é natural.
Não, não é. E a lentidão não é apenas nesta altura, há anos que tem vindo a piorar a linha de apoio. Qualquer helpdesk deve ter pessoal dedicado para isso. O Sporting não é uma empresa amadora nem uma pequena empresa familiar. A loja verde não movimenta tostões.
É natural no Sporting, não me viste a dizer que era aceitável.
O Sporting tem, este ano, alguma banca no Parque Eduardo VII, nesta época natalícia…
Deixo o alerta a quem vá comprar artigos da Legacy, as medidas que estão no site são as normais, mas os tamanhos fisicamente não cumprem nem de perto nem de longe o normal.
Ofereceram-me a semana passada este em XXL e tive de ir no fim de semana de à loja trocar por um 4XL.
A moça da caixa disse-me que tem sido normal as trocas dos artigos destes modelos retros, porque os tamanhos não correspondem ao normal.
(Não aceito piadas que estou mais gordo, ainda não estou a enfardar para o natal e ano novo
)
A sério pessoal, atenção a isto princialmente quem está a mandar vir pela net para si ou oferecer.
Confirmo.
Mandei vir um polo stromp tamanho L e aquilo é garantidamente um M.
Tenho de emagrecer. ![]()
Confirmo, ofereceram-me um polo Stromp, era o M, fui trocar e mesmo o L ficava estreito para os meus ombros, embora ficasse comprida. Medidas muito estranhas e mal feitas realmente.
Grace Collection. Everything smooth. Não penses nisso!
Por Sporting CP
18 Dez, 2024
Na lojaverde.sporting.pt ou nos pontos de venda oficiais Sporting CP
Grace
/ Greis /
(noun )
A quality of moving in a smooth, relaxed, and attractive way
Há coisas que não se explicam, sentem-se. A nova Grace Collection é uma delas.
O Sporting CP e a Nike juntam-se uma vez mais com a promessa de não teres de pensar.**
Acorda de manhã, e sem abrir os olhos, escolhe relaxadamente uma das novas peças desta colecção no teu armário. Terás uma certeza, caminharás com Grace o dia todo.
Um colecção preparada para enfrentar os desafios urbanos de forma suave, com estilo. Everything smooth. Serás despercebidamente percebido.
Lado a lado, coração e acção unem-se uma vez mais e Sporting CP e Nike apresentam-te a colecção mais graciosa do planeta.
Já disponível na lojaverde.sporting.pt e nos vários pontos de venda oficiais Sporting CP.
Evergreen – Live the Adventure, Wear the Green
Por Sporting CP
20 Dez, 2024
Sporting CP apresenta coleção Autumn’Winter
Sabemos que explorar é o que te move. É o que molda o teu espírito e te liga à Natureza.
Sempre Vivo: Evergreen, o Sporting CP lança a sua colecção Autumn’Winter e desafia-te à Aventura.
Descobre a nova colecção em lojaverde.sporting.pt, na Loja Verde Estádio e Loja Verde Colombo.
Every_Day Be Better
Mandei vir uns casacos para os miúdos para aproveitar os saldos. Alguém sabe qual o prazo médio de entrega?..
Acredito que va demorar, comprei um no dia 16 e ainda esta em estado " Processando"
Nesta fase de Saldos e capaz de demorar um bocado
Comprei vários items dia 15, chegaram hoje.
As entregas costumam demorar muito? Pedi no dia 28 de janeiro e a encomenda ainda não foi expedida…