Já as encomendei. Agora vou mandar fazer um quadro para as expor. A seguir, escolher fotos dos jogadores com os equipamentos em causa. Adição fantástica ao museu do Sporting que preenche o sótão da casa dos meus pais. O problema vai ser encontrar espaço na parede para tão largo quadro.
Alguém sabes como podemos encomendar online com o número de sócio de um filho? A minha conta está associada ao meu número de cartão de sócio e não consigo fazer encomenda em nome da minha filha.
Fazes o registo de uma novaa conta com esse numero. Quando quiseres comprar bilhetes por exemplo, adicionas o numero na familia leonina e fica sempre associado, ou se nao quisres adicionas o mumero de socio, isto para bilhetes.
Como ja escrevi para compras, crias uma nova conta com outro email e o numero dela de socio.
A cena estranha é que quando tento criar conta nova e adicionar esse número de sócio da minha filha diz que já está associado ao meu:
O problema é que eu vou à minha área online na loja verde e só lá tem o meu número de sócio e não consigo adicionar outros números.
Porque é que dizes que está associada à tua conta e nao foi criada outra e nao te recordas ?!
muito bem fazerem restok. deviam estar sempre disponiveis, timeless. ainda faltam aí algumas, como a do damas. mas já é melhor que nada. mais bonitas e mais baratas que as de jogo e muito provavelmente o clube mesmo assim ainda encaixa mais por venda.
Não tenho mais emails ![]()
We Are Our Legacy
Por Sporting CP
21 Nov, 2024
Clube homenageia as suas Lendas através do lançamento da colecção SCP Vintage Limited Editions
Legado
(subs.) legâtum | a marca que deixamos para além do tempo e que ecoa de geração em geração.
Sê bem-vindo ao passado com a nova colecção SCP Vintage Limited Editions.
Revive a nossa História vestindo a pele das nossas lendas, com o lançamento de seis camisolas icónicas em homenagem a: Manuel Fernandes, Francisco Stromp, Héctor Yazalde, Cinco Violinos e duas camisolas comemorativas dos Anos 80.
Este Natal veste o nosso Legado.
Já disponível em lojaverde.sporting.pt, nas Lojas Verde do Estádio e Colombo e nos Quiosques do Almada Fórum e Vasco da Gama.
Every_Day Be Better
Costumam responder aos emails do apoio? Estou à espera há 5 dias à espera de uma resposta.
Dantes era rápido… Agora chega a demorar dias ou semanas.
Enviei em Novembro um email. Responderam-me passado 6 dias.
Onde é que vais mandar fazer o quadro?
Autovidreira.