Já as encomendei. Agora vou mandar fazer um quadro para as expor. A seguir, escolher fotos dos jogadores com os equipamentos em causa. Adição fantástica ao museu do Sporting que preenche o sótão da casa dos meus pais. O problema vai ser encontrar espaço na parede para tão largo quadro.
Alguém sabes como podemos encomendar online com o número de sócio de um filho? A minha conta está associada ao meu número de cartão de sócio e não consigo fazer encomenda em nome da minha filha.
Fazes o registo de uma novaa conta com esse numero. Quando quiseres comprar bilhetes por exemplo, adicionas o numero na familia leonina e fica sempre associado, ou se nao quisres adicionas o mumero de socio, isto para bilhetes.
Como ja escrevi para compras, crias uma nova conta com outro email e o numero dela de socio.
A cena estranha é que quando tento criar conta nova e adicionar esse número de sócio da minha filha diz que já está associado ao meu:
O problema é que eu vou à minha área online na loja verde e só lá tem o meu número de sócio e não consigo adicionar outros números.
Porque é que dizes que está associada à tua conta e nao foi criada outra e nao te recordas ?!
muito bem fazerem restok. deviam estar sempre disponiveis, timeless. ainda faltam aí algumas, como a do damas. mas já é melhor que nada. mais bonitas e mais baratas que as de jogo e muito provavelmente o clube mesmo assim ainda encaixa mais por venda.
Não tenho mais emails
We Are Our Legacy
Por Sporting CP
21 Nov, 2024
Clube homenageia as suas Lendas através do lançamento da colecção SCP Vintage Limited Editions
Legado
(subs.) legâtum | a marca que deixamos para além do tempo e que ecoa de geração em geração.
Sê bem-vindo ao passado com a nova colecção SCP Vintage Limited Editions.
Revive a nossa História vestindo a pele das nossas lendas, com o lançamento de seis camisolas icónicas em homenagem a: Manuel Fernandes, Francisco Stromp, Héctor Yazalde, Cinco Violinos e duas camisolas comemorativas dos Anos 80.
Este Natal veste o nosso Legado.
Já disponível em lojaverde.sporting.pt, nas Lojas Verde do Estádio e Colombo e nos Quiosques do Almada Fórum e Vasco da Gama.
Every_Day Be Better
Costumam responder aos emails do apoio? Estou à espera há 5 dias à espera de uma resposta.
Dantes era rápido… Agora chega a demorar dias ou semanas.
Enviei em Novembro um email. Responderam-me passado 6 dias.
Onde é que vais mandar fazer o quadro?
Autovidreira.