Nesta altura é estranho. Mas entretanto como se meteu o fim de semana é possível que seja normal.
Na altura em que lançaram os Saldos fiz uma encomenda, no site continua a dizer " Processando" e foi entregue, demoraram 5 ou 6 dias uteis
Eu já recebi encomenda ontem, mas foi de surpresa.
A última experiência que tive com Loja Verde foi surreal.
Encomenda antes do Natal para Matosinhos, foi entregue num posto pick-up em Lisboa, apesar dos dados de entrega estarem corretos. Sem email de confirmação, nada. A reclamação teve que ser feita por email (por telefone não conseguem ajudar) e a resposta demorou semanas. Quando enviaram novamente o produto, veio no tamanho errado. Vai seguir agora de volta.
“The Game” – dita as tuas próprias regras
Por Sporting CP
28 Fev, 2025
Nova colecção que te fará desafiar os limites
We Play Our Own Game.
Pronto para desafiar os limites?
O Sporting CP apresenta a nova colecção “The Game”, agora és tu quem decide como queres jogar.
Ninguém dita as regras por ti. Cada jogada é tua.
Para quê seguir padrões? Desafia-te e joga à tua maneira!
Vem conhecê-la em lojaverde.sporting.pt e nas Lojas Verde do Estádio e Colombo.

Boas malta, tenho uma dúvida!
Eu comprei uma camisola do Sporting na Decathlon (por via de troca de outro artigo).
É possível levá-la à Loja Verde para que estampem o patch de campeão e, eventualmente, nome e número de um jogador, independentemente da camisola não ter sido comprada lá?
Desde que não seja da candonga, quase de certeza que fazem isso.
Mesmo de candonga… Eles simplesmente aplicam os patch que pagas.
Acho que nao.
Vais lá com uma camisola, nunca os vi a confirmar se era original ou não. E já apliquei em várias peças, nomes, números e patches…
Só se for nova politica (?!!). E se for é parvoíce, não ganham nada com isso… Pois podiam fazer € , e não o fazendo estão a perder €.
Recentemente fui lá para estampar uma de treino de há duas épocas e já nem a reconheciam… ainda pensaram que fosse fake e disseram que assim não estampavam.
Só se é novas instruções. Nunca tive problemas.
Eles verificam se é verdadeira ou não.
Send them an email, some time ago I did that and got an anwser to my question but maybe it’s better to wait and hopefully you can change your text to print into bicampeao.
But I doubt that they wouldn’t print it if you show the money. Why would they not take the opportunity to make some bucks.
Se calhaaaaar… ![]()