Loja Verde

Desculpa, estava mesmo a ironizar :sweat_smile:

Comprar onde, para evitar uma molha igual a Chaves ou quando fui ver o jogo com o Olivais e Moscavide ?

Aquela loja do Alvaláxia com material do Sporting costuma ter.

2 Curtiram

Só estampar :joy:

o softshell verde que vendia que nem ginjas tb não repuseram…mandam fazer cenas, esgotam e não tem cabeça de fazer mais, é que se esgotou…

Hoje fui lá, do Sporting não tinha, sem ser do Sporting tinha mas não XXL. Comprei uma bandeira da sorte.

Acho que nos dias que vi lá disso à venda eram dias de jogo que chovia, talvez só tenhas sorte num dia desses :sweat_smile:

Esse símbolo não é do clube é da sad :-1:t3:

2 Curtiram

fico doente com a falta de gestão que a Loja Verde tem… que coisinha mais deprimente.

2 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/1775933817473097974?s=20

Estou a ver que não vai ser facil comprar uma camisola.

Estão a perder dinheiro…

Devem estar a preparar o fim do campeonato…

Isto é uma vergonha!
No outro dia, fui ao quiosque do Sporting no Fórum Almada para estampar a minha camisola branca desta época.Fui surpreendido pelo gerente porque esta camisola já não está disponível no mercado.

Será que eles pensam que ao tornarem a camisola rara ela vai aumentar de valor? lol
Que tristeza !

Sei que provavelmente é complicado, mas alguém faz ideia o de posso arranjar uma camisola daquela edição do Jordão?

Obrigado!!!

Fui a loja verde online para comprar uma camisola para a minha filha que está quase a fazer anos e reparei que não há camisolas principais à venda no site para criança, nem para adulto. O que se passa?

O amadorismo habitual, nunca há stocks de nada.
Era super difícil prever uma elevada procura estando em 1º lugar…

2 Curtiram

Nem online, nem física.

Tive que comprar a do Cristiano para o puto.
Até é porreira, mas não há stock. Enfim…

mais um pontinho para os sites manhosos que vendem réplicas…

3 Curtiram