Loja Verde

Na Loja Verde que camisolas têm em stock de tamanho adulto? Alguém consegue ajudar?

So do cr7 e do XL para a frente.
Tudo o resto esgotado e nem há previsão de stock.
Fui ver e o acordo com a Nike termina agora, será por isso?

1 Curtiu

Estou há mais de dois meses à espera que haja stock do Hoodie de saída.

Isto já roça o ridículo, não? É que até deve ser um dos artigos com mais procura (a seguir às camisolas de jogo) …

extremamente inteligente, a gestão de stocks da nossa loja. numa altura destas, com o pessoal todo numa onda de loucura…
extremamente inteligente! parabéns aos envolvidos!

2 Curtiram

Mas alguma vez foi diferente connosco? Fazer guita com merchandising é muito mainstream.

Quando se falou da nike diziam que o problema ia acabar, porque as outras marcas é que não tinham essa capacidade, afinal não é bem assim

3 Curtiram

A loja verde é miserável, não sabemos fazer dinheiro. No natal fui lá buscar algo pro meu sobrinho e nem canecas do jubas havia. Era uma loja com restos e mesmo assim com filas de fazer medo, a malta a levava o que havia.

Saí de lá sem nada, passei num chinês e comprei uma caneca igual ah que queria na loja verde com marcadores pra pintar o jubas.

1 Curtiu

o problema é que está sempre assim…
há anos que parece que está sempre prestes a entrar em remodelações.

2 Curtiram

O problema parece estar em quem gere a vertente comercial não tem lá muito know how de gestão…

Eu tive alguma esperança que com a entrada no Colombo se começasse a dar alguma dinâmica a sério, mas parece que foi fogacho.

mas, mesmo nessa loja, estamos sem stock de equipamentos de jogo 23/24?

Não sei, nunca lá entrei.

1 Curtiu

A minha filha faz anos agora em maio e há meses que me anda a pedir uma camisola. Vou desistir da ideia de lhe dar de presente de aniversário e vou esperar que saiam os equipamentos da próxima temporada.

Mas não faz sentido nenhum que não haja stock de equipamentos nesta altura. Mais a mais estando a equipa a lutar pelo título, o que faz aumentar a procura de merchandising. Não sei quem é a pessoa que gere este departamento do clube, mas seja quem for é incompetente!

Mais do mesmo… Ainda no ultimo fim de semana estive na loja para comprar uma para a filha dum amigo meu que tb vai fazer anos agora. Fui à loja física a pensar que pelo menos lá havia, mas nem isso. E não sabem responder a nada, os funcionários deviam estar preparados para estas situações e saber se irá haver ou não.

Uma tristeza

Eu custa-me falar mal de qq coisa que seja sporting. Mas na escola aprendi que qualquer coisa que esgote em 3 tempos é para voltar a fazer. Na loja verde, um simples porta chaves que esgote em 3 tempos não se manda fazer mais. Andei meses a tentar um que tivemos, descobri quem o fotografou e tudo e um dia, apareceu o modelo fotografado na loja verde e comprei-o. Sei de mais de 20 pessoas aqui no meu trabalho que o queriam.

A um conhecido meu foi-lhe dito em loja que não esperam receber mais camisolas esta época. Vale o que vale.
É uma vergonha, também gostava de comprar uma para mim e outra para o meu sobrinho e nada. É péssimo a todos os níveis, financeiros e também de proximidade com os adeptos. Quer se queira ou não o sucesso desportivo traz novos adeptos, especialmente os mais pequenos e ter algo palpável do clube faz a diferença.

Será que tem a ver com o final de contrato com a Nike esta época?

Também andei à procura para compar para o meu filho,.

Fui à loja verde, sport zone, decathlon, el corte ingles, lojas físicas e online e não encontrei nada.

Encontrei este site (Força Portugal - Portugal, FC Porto, SL Benfica, Sporting CP e CR7 | Força Portugal), mas por via das dúvidas, fui à praça da figueira para perceber se não era uma daquelas lojas da candonga.
Tinham muitas camisolas e muitos tamanhos.

Vendem camisolas e merch oficiais Sporting, selecão, porto e benfica.

Têm várias lojas, Lisboa, Porto e Algarve.

PS : Após a compra, recebi um voucher para compras online > 100€ (NEXT-10).
Se quiserem, aproveitem.

1 Curtiu

Boas pessoal.

Estou aqui com uma duvida. O meu pai faz anos no domingo e queria lhe dar algo do nosso SCP. Ora se fizer encomenda hoje na loja verde isto só me vai chegar Segunda certo? Ou há algum tipo de envio mais rápido?

É que sou do Porto e isto por aqui não é fácil, um gajo vai a uma Sportzone e é uma pobreza de material do SCP. Ontem só vi um M da camisola principal e sweats de treino no Marshopping. E também prefiro dar dinheiro ao clube.

Logo ao lado uma loja lamp cheia de tudo. Enfim. Um gajo nem um kiosk da loja verde tem por aqui.

(Sim, deixei-me para a última, eu sei)

Se comprares hoje online é impossível chegar a tempo. Mesmo na Segunda seria muito difícil.

O melhor é tentares a sorte nas lojas “Força Portugal” que haja no Porto.

1 Curtiu