Obrigado pela atenção @PedroP, mas creio que isso não seja problema em específico da loja verde. Qualquer coisa importada para o brasil é o olho da cara. Com taxas de icms custando quase metade do valor do produto. Adquiri recentemente alguns equipamentos do Sporting pela shopee e aliexpress mas a qualidade bem questionável. Vou ver se obtenho sucesso adquirindo pelo sitte original
Pelo site da Nike não te fica mais em conta?
@MD_Finz a unica disponível é a dourada da cr7. Fora isso não achei mas nada do Sporting na loja deles.
Alem da loja verde achei uma tal de loja desportiva que parece ser bem completa com acessórios ate de temporadas antigas.
Vou ver se vale a pena
GRACE COLLECTION. EVERYTHING SMOOTH. NÃO PENSES NISSO!
Por Sporting CP
19 Mar, 2024
Já disponível em lojaverde.sporting.pt
Grace
/ Greis /
(noun )
A quality of moving in a smooth, relaxed, and attractive way
Há coisa que não se explicam, sentem-se. A nova Grace Collection é uma delas.
O Sporting CP e a Nike juntam-se uma vez mais com a promessa de não teres de pensar.
Acorda de manhã, e sem abrir os olhos, escolhe relaxadamente uma das novas peças desta colecção no teu armário. Terás uma certeza, caminharás com Grace o dia todo.
Um colecção preparada para enfrentar os desafios urbanos de forma suave, com estilo. Everything smooth. Serás despercebidamente percebido.
Lado a lado, Coração e Acção unem-se uma vez mais e Sporting CP e Nike apresentam-te a colecção mais graciosa do planeta.
Já disponível em lojaverde.sporting.pt.

Desta vez não inflacionaram muito o preço comparando com o site da Nike.
https://www.nike.com/pt/t/hoodie-pullover-de-la-cardada-folgado-sportswear-mulher-n566W1/FV5311-323
Same tbm o queria
Boas!
Fiz uma encomenda na Loja Verde hoje de manhã (com entrega ao domicílio) e estou um pouco apreensivo porque de sexta em diante (até quinta feira da próxima semana) não tenho ninguém em casa e só me lembrei disso depois de fazer a encomenda.
Alguém sabe os tempos estimados de entrega para Lisboa?
Obrigado pela atenção e
SL!
Liga para lá para e altera a morada, deve dar.
Normalmente é rápido. 2 ou 3 dias…
Hoje fui à loja Verde comprar uma camisola Principal de jogo para o meu miúdo que faz amanhã 7 anos…
Não nada em Stock da principal para criança , já foi pedido blá,blá , não sabem quando vem…
Nem sequer nos Quiosques !!!
É possível uma coisa destas ???
Trouxe a replica do Cristiano Ronaldo quando jogava no Sporting.
É claro que ele vai gostar, mas é muito mau não haver na loja oficial do Sporting.
Ando com o mesmo problema, há meses que ando a ver se metem a principal em stock para crianças e nada… Queria para o meu filho que está farto de pedir, mas só essa do Ronaldo. Eventualmente terei que avançar para essa sob o risco de não conseguir comprar nenhuma.
Mais um episódio da série “o Sporting não vende tanto como os outros…”
Pudera, nunca há nada disponível
Ia lá hoje comprar a principal de criança também, tamanho JM. Sabes se têm em stock na loja?
Não é o mesmo. Essa tem o símbolo monocromático, o equipamento tem a verde
claro que não é o mesmo, é uma
t-shirt, mas acaba por ser a mesma m***. pagaria antes 30 por essa que 80 pela outra
Nisso tenho que concordar ![]()